28 de janeiro de 2011

Vintage

  o Vintage é uma recuperação dos anos 20 aos anos 60, um excelente exemplo da moda vintage é o pin-up, e a modelo que mais representa o pin-up atualmente é a Katy perry. Roupas com aparência antiga também são consideradas vintage, por não ser tendência nunca sai de moda
   Não é só uma moda, o vintage pode ser visto em fotografias, assim também sendo chamado de estilo fotográfico, eu pessoalmente amo qualquer coisa do estilo vintage, seja fotografia ou seja roupa, eu acho tão fofo aquelas cores bem clarinhas, aqueles móveis antigos, aquelas roupas... enfim, vamos deixar aqui algumas fotos do estilo vintage 



Até o tema do meu Chrome é no estilo vintage haha










    O que vocês acharam do estilo vintage?

Ps: estamos preparando uma surpresa pra vocês, só posso dizer que é um editorial, agora de que eu não vou dizer senão estraga a surpresa, aguardem ;D

Beijos, Anne Kalline

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)