22 de janeiro de 2011

Bolsas - Lui Marcell

Eu pessoalmente não conhecia essa marca, só vim conhecer quando ganhei uma bolsa da minha mãe, ai eu entrei no site e resolvi procurar mais informações e modelos, e eu amei!!!é cada modelo melhor que o outro, tem um estilo moderno e sofisticado, mas ao mesmo tempo descolado e fashion, tem alguns modelos com cores bem discretas perfeitos para o dia a dia, umas estampadas que são uma graça, muito lindas e originais e outras que são coloridas, os meus xodós, ótimas para da um up no visual,  segue ai os modelos que eu achei mais legais, se quiser saber  mais ou ver outros modelos basta ir até o site do LM
 












Bom eu já tenho a minha, e recomendo pra qualquer um que quiser comprar, porque vai ser uma bolsa original que eu sei que quase ninguém tem, vai ficar ai parado ou vai entrar no site pra saber onde é que vende?

Beijos, Anne Kalline

8 comentários:

  1. que perfeitas!!!

    by:Lívia

    ResponderExcluir
  2. Oi muito legal o seu Blog .. Estamos atualizando no site , mais vc ja poderá encontra coleção de verão 2012 em nosso Facebook .. bolsas Lui Marcell . beijos

    ResponderExcluir
  3. sim vou dá uma olhada , em breve colocarei no blog

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SÓ NÃO TO VENDO A MINHA PREFERIDA,AZUL ESCURO COM UM BRILHO........INCONFUNDIVEL!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de compra uma é amei elas são lindas

    ResponderExcluir
  6. já tenho uma ela é lionda e muito bem feita!! Obrigado

    ResponderExcluir
  7. linda linda linda quero mais!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)