23 de janeiro de 2011

O bom e velho Rock!

Não o Rock de agora, o do passado, eu viciei em músicas velhas, como "a sua maneira" " o Passageiro" do capital inicial que são os videos que tem ai em cima, as músicas são ótimas, eu definitivamente nasci na época errada, todos os dias da semana as 18:00h em ponto eu ligo o rádio na Joven Pan e fico uma hora só ouvindo Musícas velhas, e passa de tudo, Ana Carolina, Capital Inicial, algumas músicas velhas da Pitty e entre outras.
   "O passageiro" do capital inicial é aquele tipo de música que você ouve em pé balancando os joelhos e balancando a cabeça no ritmo cantando  lá-lá, lá-lá como eu queria ter nascido em uma época diferente, tenho certeza que depois de ouvir essas música você vai ficar viciada no ritmo

 E não é só as velhinhas nacionais, quem não gosta de Green Day? a banda começou lá nos anos 90 deu uma parada e voltou ainda melhor agora, em março mesmo eles lançam um CD novo, e os Beatles? John Lennon?Ramones? enfim são tantos bons, que eu garanto que se eu tivesse um pedido agora iria pedir pra que esses estilos de música voltassem de novo

Até parece que eu ia esquecer dos Mamonas assasinas, mesmo não sendo da mesma época que eles posso dizer que essa banda mudou meus conceitos musicais, como eu queria que eles ainda estivessem vivos :'( *snif*
"Naquele amor,A sua maneira, Perdendo o meu tempo a noite inteira..."talvez eu seja um pouco careta, kkkkkk, mas e você? quel é a sua música velha favorita? deixa ai nos comentários

Beijos, Anne Kalline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)