9 de janeiro de 2014

No Ipod de 2013!!


    Oi gente, primeiramente um Feliz 2014 para todas vocês, demorei pouquinho ( ta bom muito!) pra postar pois eu tava fazendo essa seleção haha.    
    Eu ia fazer um No iPod de dezembro, mas pensei, porque não fazer do ano todo??? então lá vai eu selecionar as 7 músicas que eu mais escutei durante esse ano, e olha vou te contar foi difícil viu!
    Tava com tanta preguiça de fazer a seleção que eu resolvi colocar meu iTunes para trabalhar por mim, coloquei o tempo e número de reproduções e ele deu uma lista certinha das músicas que eu mais escutava durante o ano haha como sou preguiçosa, então ta ai a lista galera.
                                          As 7 músicas que mais tocaram no meu iPod em 2013!1.Youth - Daughter
2. 22 - Taylor swift
3. Slow Down - Selena Gomez
4. Wake me up - Avicii
5. Best Song Ever - One Direction
6. Sink in - The paper Kites
7. Neon Lights - Demi Lovato

    Então é isso galera, no final do mês tem mais um No iPod. Desejo a todos vocês novamente um feliz 2014, que esse ano seja um ano cheio de mudanças, lutas e principalmente conquitas para todo mundo! Abraços e depois eu volto com mais posts!

27 de dezembro de 2013

App da vez: Vine!

    Oi pessoal, antes de acabar o ano queria falar sobre um app que na minha opinião foi um do melhores já lançados, confesso que estou viciada nele, sempre alega meu dia entrar e ver alguns videos engraçados, para você que ainda não conhece o Vine eu vou lhe explicar como funciona
    O app é bem simples, você tem a liberdade de gravar o que quiser por 7 segundos no máximo, o que a sua criatividade permitir, e tem gente que é muito talentosa e engraçada, você encontra de tudo no aplicativo, infelizmente só pode visualizar os perfis no app ainda, eles ainda não fizeram uma plataforma online, mas se você tiver uma conta lá você já pode reservar sua url, porque em breve eles vão lançar os perfis online.
    É quase como um instagram de vídeos, que vicia! E eu selecionei aqui alguns top users para você seguir e curtir seus videos!
Gringos:
    Jerome Jarre: Ele é francês e aparentemente sem vergonha alguma, já é bem famoso, principalmente pelos videos que aborda os desconhecidos, seu sotaque é muito fofo e impossivel não rir em nenhum dos seus vines.


    Cameron Dallas: Além de ser lindo, ele conquistou todo mundo com suas caras e bocas nos seus viners, já tem bastante fãs e conhece muitos outros caras famosos do vine onde vive fazendo videos com eles. Sigam-o no Twitter

    King Bach: Foi um dos primeiros perfis que eu comecei a seguir, seus vines sempre são muito criativos e sempre fazem todo mundo rir, ele é muito conhecido por uma frase de um de seus vines "But that backflip tho!" Vale muito a pena seguir-lo. Twitter dele!

Dem White Boyz: Ficaram famosos pelo Twerkteam, também conquistaram muitas fãs e vivem fazendo vines ondem tem muita coreografia e música, e é claro que isso garante muitas risadas.
    Nash Grier: Sou fã desse cara, ele sempre faz vines muito criativos, os meus favoritos são quando ele usa uma peruca e faz coisas de garotas rsrs os vines que ele faz com sua irmanzinha são os mais fofos, não tem como não amar. Twitter do Nash

    Matthew Espinosa: Não sei bem sua idade, algo entre 15 e 16, mas seus vines são cheios de criatividades e caras e bocas também. é amigo do Nash e do Cameron, também dizem que ele é parecido com o Justin Bieber, vocês acham? Twitter dele

Brasileiros:
 
Ana Clara: sempre retratando coisas do dia a dia, me identifico com quase todos os seus vines, deve ser o máximo ser amiga de alguém como ela. Siga-a no twitter


Thaís Damaso: Sempre com seu estilo irreverente e sem medo de expressão sua opinião, seus vines são muito legais, "DICADODIA!" rsrs, siga a Thaís no twitter

    Lucas Rangel: Esse cara é demais, sempre dou risada dos seus vines, impossível não ri "Ah danada!" siga-o no twitter

    Ainda não tem muitos brasileiros que usam o app que nem os gringos, porque para muitos essa novidade só chegou agora no finalzinho do ano, agora que a galera ta conhecendo, mas eu espero que venha mais gente fazer a galera rir. Conheço o Vine desde meio do ano, mas só vim fazer video legal agora antes era muito sem graça rsrs não sabia usar direito, em breve vão liberar os perfis online e quando lançar você pode me seguir lá só ir nesse link https://vine.co/AnneKalline
    Espero que não viciem tanto no vine quando eu
Beijos e até breve.


23 de dezembro de 2013

Desafio: Chubby Bunny!

video
Fui desafiada para fazer o tal do chubby bunny, já tinha feito antes com minhas amigas na escola, mas só consegui míseros 4 marshmallows, então fui desafiada de novo, dessa vez sozinha, para tentar conseguir mais, consegui mais de 4!! E literalmente fiquei parecendo um coelho rechonchudo, um coelho bem feio por sinal, ainda estou criando coragem para postar no youtube, mas por enquanto fica só pro aqui! Aproveitem minha cara rechonchuda 

21 de dezembro de 2013

O que vestir?: Dicas de roupa para pessoas bem magrinhas!

  Decidir fazer esse post inspirado numa pergunta de uma amiga minha, que me abordou no facebook pedindo dicas de roupas para quem é muito magrinhas. Eu dei uma pesquisada e percebi que não era ela a única pessoa que tinha essa dúvida, eu sempre fui magrinha mas sempre conseguir driblar os problemas com as roupas, aprendi alguns truques e vi o que ficava melhor no meu corpo e o que não ficava, quando dizem que para as pessoas magras qualquer roupa serve, bom isso não é bem verdade, e eu estou aqui para compartilhar minhas dicas e tentar ajudar vocês que estão com problemas no armário
    Uma das primeiras dicas que vou dar é, mesmo que você ache aquela roupa a mais linda do mundo e ela não ficar muito bem em você, esqueça! Você tem que aceitar o corpo que tem, pode ser a roupa mais linda do universo mas pode não ficar bonito no seu corpo, então tenha essa consciência toda vez que for fazer compras :)


   As calças de lavagem clara são as melhores amigas das magrinhas, elas podem fazer parecer como se sua perna fosse maior e sua bunda também ( Yupi!) Acerte escolhendo um jeans skinny. Nós magrinhas sabemos bem como é dificil achar uma calça que fique perfeita em nosso corpo,  procure detalhes no bolso da calça, como strass e tachas, também faz sua bunda parecer maior, e se você for alta vale dobrar um pouco a barra da calça, como se ela fosse cigarrete.


    Eu nunca tive problemas com as blusas que eu comprava, o único problema mesmo era que as vezes não tinham meu número e a blusa ficava grande, mas tem certos tipos de blusa que independente do tamanho ficam perfeitas no nosso corpo. Batinhas, como a primeira da foto, da a ilusão que não somos tão magrinhas, mas atenção com o tamanho dela para não ficar muito desproporcional com o resto do corpo. Blusas com listras horizontais, lhe ajuda a engordar alguns quilinhos. E a sempre coringa, clusa peplum! Aquelas com a cintura marcada e com um volume a mais, destacando o nosso ponto forte que é nossa cintura extremamente fina, mas se você tiver a cintura reta, evite! E a última foto que é o meu tipo de t-shirt favorita, a muscle t-shirt, ela se parece com uma regata mas ela é mais rente aos ombros, esse tipo de blusa fica perfeito no nosso corpo e da aquele estilo, principalmente se for com estampa de uma banda!
    Uma outra dica rápida é que se você tiver uma blusa que pareça muito larga principalmente na parte da cintura, coloque um cinto para marca a cintura. E para as mais ousadas, não tenham medo de usar blusa cropped, prefira aqueles modelos que da pra amarrar, assim você ajusta para o tamanho perfeito da sua cintura.

    Mais uma vez, peças acinturadas são sempre coringas! Procure também vestidos estampados como esse florido do meio, e uma dica, babados na parte de cima do vestido, como o florido, faz seus peitos parecerem maiores! Babados e franjas são seus amigos! Amo vestido com franja porque elas trazem um destaque especial para o vestido. Atenção! Evite vestido muito colados e sem estampa nenhuma, especialmente se você tiver a cintura reta e for muito magrinha mesmo, isso só vai te fazer parecer mais magra e não é isso que você quer certo? Mas se não der pra evitar o vestido colado, que pelo menos ele seja estampado. 


    As dicas para os shorts são simples, quase as mesmas das outras roupas, procure por estampas, detalhes no short como shorts destroyed , shorts  de cintura alta também ficam ótimos, principalmente se combinados com uma blusa que tenha algum babado na parte de cima ou que seja estampada, short jeans com lavagem clara também são perfeitos, esqueça shorts muito largos ou sarouel.

    Por último, queria compartilhar minha nova paixão com vocês, Macacões! Comecei a ficar viciada em macacões desde de novembro, e já estou procurando pela minha nova peça. Acho perfeito para pessoas magrinhas, principalmente os macacões grandes. Os que são saia em vez de short são uma graça, lembre sempre de combinar com blusas que não tenham muitos detalhes, até porque a maior parte dessa blusa vai esta coberta pelo macacão, e se ele for estampado, use com uma blusa lisa, vale apostar em usar com blusa cropped também.

    Espero ter ajudado vocês com essas dicas, e me diga o que achou desse post e dessas dicas nos comentários
Beijos e até breve.

15 de dezembro de 2013

Maquiando: Olho gatinho esfumado

    Mas um post novo nessa sessão aqui no blog, fazia tempo que eu não postava tutorias de maquiagem, e aqui está, estive fuçando no pinterest, que não sei se vocês sabem mas é meu site favorito de encontrar tutorias sobre tudo na internet se quiser olhar meu perfil é só clicar no link, e encontrei esse tutorial de um gatinho diferente, mas que fica um charme sem ser exagerado, confere:

    Olhando as fotos já da pra fazer sem precisar de explicação, mas gostaria de ressaltar alguns pontos importantes, por exemplo o delineador que ela usou não foi o de canetinha, e que se você tiver muita agilidade mesmo pode fazer até com a sombra preta e esfumar, depois ela finalizou com uma sombra mais clara no centro e no canto do olho para iluminar.
Espero que tenham gostado do tutorial de hoje
beijos e até breve.



14 de dezembro de 2013

Especial de natal: Look de para as festas

    Começa hoje uma série de posts natalinos, com algumas dicas importantes para a data, hoje vou começar com os looks, ainda temos 10 dias até o natal, 10 dias para pensar naquele look perfeito dependendo para onde você for passar o natal e que tipo de confraternização vai ser, separei o look por peças, com dicas para usar cada uma, e aqui vai:

    Se para a festa que você vai, você decidiu usar calça jeans mas não sabe com o que combinar? eis aqui as dicas. 1.Se seu jeans for normal, como o do primeiro look, use com t-shirts estampadas e divertidas, para diferenciar e ficar divertido, mas atenção com o tipo de festa que será para não ficar muito exagerado ou muito simples. 2. Se pretende usar jeans estampado, use com uma blusa mais discreta, já que a atenção vai está toda na calça, mas para não ficar muito simples opte por uma tendência tipo o peplum. 3. Se for um jeans color eu recomendo que seja ou uma cor clarinha ou uma mais escura, tipo azul marinho ou vinho, não rola ir com aquelas calças que chegam primeiro que você (cor de marca texto) ou com aquela cor que é muito sólida, prefira ou uma de tom pastel como o da foto ou uma mais escura, e as regras da blusa são: se a calça for clara a blusa tem que ser escura, se a calça for escura a blusa tem que ser clara, procure pelas que tem detalhes bonitinhos. 4. Mas se a calça que você escolheu para vestir for alguma de uma textura diferente opte por uma clusa que tenha algum diferencial, um decote nas costas, um detalhe na manga e por ai vai (por favor ignorem a cor da ultima blusa, não era bem essa que eu queria usar.


    Saias são coringas, fácil de combinar com quase qualquer blusa, mas existem tipos de saias que merecem um pouco mais de cuidado. 1. se a saia for branca e tiver algum detalhe como o da foto você tem que combinar com alguma peça de cor um pouco mais forte e que não tenha mais detalhes que a saia para não chamar muita atenção. 2. se sua saia for estampada, a regra segue a mesma que a da calça, procure uma blusa de cor neutra que não chame mais atenção que a saia para que ela seja o destaque do look, se for um short/saia que nem esse da foto (que eu amo!) aposte em batinhas soltas. 3. se for de couro, para festas, prefira blusas um pouco mais estruturadas e detalhadas que nem a da foto. Atenção especial para criar uma harmonia entre a saia e a blusa: se a saia for justa a blusa tem que ser solta, e se a saia for solta a blusa tem que ser justa, se não captou a mensagem apenas de uma boa analisada nas saias e blusas da foto acima.

     Acho um pouco difícil usar short em confraternização de natal, eu mesma quase nunca vejo, a não ser que seja uma festinha mais informal, mas se essa foi sua escolha para a noite natalina, irei lhe ajudar na combinação de 3 tipos diferentes de shorts. 1. O jeans estampado, vale usar com blusas de manga longa e numa cor discreta, de preferência sem muito detalhe já que o short é estampado, mas se não for vale usar uma blusa com maga com detalhes. 2. Short de couro e cintura alta, combina com blusa cropped, mas como natal é uma festa mais família eu indico uma que não seja muito curta, a não ser que você não se importe. 3 Short branco de renda, se é branco tem que ser com uma blusa de cor, para o look não ficar todo branco, invista numa blusa que tenha um modelo diferente como o da foto.
    E por último, se a sua peça escolhida foi vestido, minha dicas são simples, 3 modelos que eu acho perfeitos para a noite. 1. manga 3/4 florido e acinturado. 2. Sem mangas, numa cor discreta, um pouco acinturado e teria um caimento melhor com um cinto dourado na cintura. 3 Estilo vintage, com gola e saia rodada, bem boneca.

    Bom, esse foi o post especial de natal de hoje, espero que tenham gostado e aproveitado as dicas
Beijos e até breve.




9 de dezembro de 2013

Tutorial: Como fazer uma super festa do pijama?

    Inspirada em um dos post mais lidos aqui do blog ( O que fazer no meu aniversário?) resolvi criar um "tutorial" de como fazer a melhor festa do pijama de todas! Eu pessoalmente adoro festas, e o que mais adoro é organizá-las, amo passar horas planejando cada detalhe da noite e ver tudo que eu planejei dando certo no dia ( ou no caso na noite rsrs).


    1. Lugar: o principal! A decoração é praticamente fundamental, vale utilizar piscas, fitilhos, várias almofadas, bolas, velas, enfim, tudo para criar um ambiente confortável para virar a noite com suas amigas. Uma boa ideia é que, se seu quarto for pequeno, você pegue a sala pra festinha, cubra o chão com vários colchões e almofadas e deixe uma playlist bem legal de fundo tocando, com aquelas músicas que você sabe que você e suas amigas curtam muito!

     2. Roteiro da festa: Sim, para quando suas amigas chegarem vocês não ficarem sem fazer nada ou ficarem no celular o tempo todo ( tudo bem que ficar a toa também é muito legal!) Planeje as atividades, filmes pra assistir, uma horinha de beleza, karaokê e jogos do videogame (principalmente aqueles de dança!). Não precisa ficar exatamente tudo programado, tipo, "ah, agora é a hora de fofocar!" rsrs mas o ideal é que você pense em algumas atividades pra fazer só para aqueles momentos onde vocês ficaram paradas sem fazer nada.
     As velhas brincadeiras como jogo da verdade ou consequência(sei que é clichê!) e gato mia (quem nunca?) são ótimas pra quebrar o galho, juntando com as novas como o desafio do Chubby Bunny, pra quem não sabe é basicamente quem coloca mais marshmallow na boca e falar Chubby Bunny ( que significa coelho bochechudo) rende várias risadas, ou a brincadeira do "Advinha o que eu sou?" (na verdade eu não sei se é esse o nome, acabei de inventar rsrsrs) onde você escreve alguma coisa, pessoa, objeto no papel e cola na testa da sua amiga sem ela ver o que está escrito, e ela faz o mesmo que você, e vocês tentam adivinhar o que são por meio de perguntas com respostas de sim ou não, quem adivinhar primeiro ganha. A brincadeira do "Qual é a música?" é ótima, principalmente se vocês estiverem apostando alguma coisa para o perdedor e colocar músicas em francês ou em outra língua pra tocar (maldade rsrs).Outra coisa legal pra se fazer é pregar uma peça naquela sua amiga que foi a primeira a dormir (clássica!) 


    3. Comida e mimos: Chocolate, pipoca e pizza são elementos fundamentais da festa do pijama, é quase impossível imaginar uma sem essas figuras, marshmallows e outras guloseimas são uma boa também. Que tal preparar uma lembrancinha surpresa para suas amigas? como essas mascaras de dormir personalizadas da foto, da pra você mesma fazer, outra vez fui a uma festa onde a anfitriã distribuiu meias com o mesmo desenho só com cores diferentes, e pijamas combinando para cada convidada, ok essa é uma ideia um pouco cara, mas se você não se preocupa com isso então vale investir, afinal serve como uma lembrança de uma das melhores noites que você passou com suas amigas!   
    4. Filmes: separei aqui minhas dicas de alguns filmes que eu acho que seriam perfeitos para assistir na sua festinha! Bom não coloquei todos ( Eu sou uma pessoa ama ficar assistindo filmes, principalmente os clássicos!) pois todas as meninas sabem que nem sempre da certo assistir vários filmes numa festa do pijama, se assistir um já vai ser muito rsrsrs, então coloquei apenas os que eu lembrei:

 4.1 O Diabo veste prada: filme clássico mas que nunca enjoa!
4.2 Sleepover: Esse filme se baseia em uma festa do pijama bem diferente cheio de aventuras.
4.3 Bonequinha de luxo: Outro clássico que nunca sai de moda!
4.4 A super agente: Um pouco de diversão para a noite
4.5  Ela é o cara: simplesmente uma das melhores comédias com a Amanda Bynes que eu já assisti!

4.6 Meninas malvadas: Porque não seria uma festa do pijama sem as loucuras da Regina George

4.7 Carrie, A estranha: Filme desse ano, que me surpreendeu, perfeito para quem quer um pouco de terror na noite.

    5. Fotos e vídeos: Nem preciso falar que é imprescindível documentar esse momento todo que vocês estiverem juntas não é? Tirem fotos das suas amigas quando não estiverem olhando, tirei varias selfies, tirem fotos com penteados esquisitos, tire fotos daquela sua amiga que dormiu e acabou com um monte de desenho na cara, filme você e suas amigas fazendo palhaçada, dançando, conversando, ou fazendo nada, enfim aproveitem pra documentar tudo que puderem, porque quando tudo terminar vocês terão as melhores lembranças de todas!!! Legal seria se vocês tivesse uma daquelas câmeras instantâneas, estilo polaroid, que a foto sai na hora, imagina que perfeito? Mas eu sei que não é todo mundo que pode comprar uma câmera daquela :/ mas se você realmente quiser suas fotos naquele modelo tem programa nos computadores e até app no celular que fazem isso, ai é só você revelar depois :)

    6. Café da manhã: E pra fechar com chave de ouro uma noite daquelas nada melhor do que aquele café da manhã delicioso e com tudo que tem direito, combine com sua mãe e se puder acorde mais cedo que as meninas para surpreendê-las com uma mesa cheia de comida boa, vamos lá, vale a pena acordar um pouco mais cedo para isso

   Ufa, acho que esse foi o post mais longo que eu já fiz aqui no blog, mas eu espero que vocês tenham gostado das dicas e que eu tenha lhe ajudado de alguma maneira com algumas ideias para sua futura festa do pijama, se gostou ou gostaria de compartilhar alguma coisa comigo, ou simplesmente fazer alguma pergunta, é só comentar aqui embaixo no post.

Beijos e até breve.

3 de dezembro de 2013

Aposta para o verão: Gladiadoras!

    Acho que essa não é só a minha aposta para o verão, tanto que eu já vi no pé de tanta gente na rua!
    Fato é que essas sandálias de tiras de couro são muito confortáveis e é incrível como vai bem com quase todas as roupas e tanto faz que seja dia ou noite, definitivamente é uma peça que a gente tem que ter no armário! E essas ai de cima com certeza já estão na minha wishlist :)
    E para provar que essa sandália fica perfeita com absolutamente tudo, fiz 3 combinações de looks mostrando suas variações, da uma olhada:

1. Combinação: Vestidos! Nesse verão as estampas estarão com tudo também, principalmente aquelas com fundo mais claro, use a sua gladiadora de cor escura com vestidos soltos de com clores claras, e nos acessórios vá com algum chapéu ou headband.


2. Combinação: Saia longa! Hellooo hipster haha foi isso que eu pensei o tempo todo enquanto montava o look, mais uma vez estampas e cores claras! Combine com uma gladiadora de cano médio e bolsa tira-colo (simplesmente amo!)


3. Combinação: Shorts! De cintura alta ou não, eles combinam com gladiadores um pouquinho maiores como esse da foto, cores fortes como laranja, vermelho e amarelo nem precisa dizer que são a cara do verão certo? e nos acessórios invista no seu melhor par de óculos!
Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até breve.

   


TO VIVA!!! (Atualização do blog)

    Caramba, como eu deixei isso aqui abandonado!! Poxa, nem rola começar o post com um pedido de desculpas não é?? já tinha feito isso antes e agora começou de novo! sinto muito aos meus leitores ( se eu tenho algum haha) por abandonar o blog desse jeito, e vou explicar aqui o motivo.
    Primeiro que com o segundo semestre veio mais responsabilidades na escola, correr atrás pra recuperar nota, e eu tive que estudar pra valer se eu não quisesse ficar de recuperação, e sabe qual foi a recompensa? Passei de ano direto!! Nossa que alívio, todo aquele estresse acabou e finalmente agora tenho minhas férias merecidas (to de férias desde 18/11 \o/) mas infelizmente a consequência foi ter abandonado o blog :(
    Além da escola, outros fatores que influenciaram minha sumida por aqui foi a falta de atualização sobre o que anda acontecendo de legal por ai, como passava a maior parte do tempo focada dos estudos meio que me desliguei para o que acontecia no mundo, eu não podia simplesmente chegar aqui e postar qualquer coisa.
    E o que acontece agora? bom já que agora estou de férias, posso me concentrar mais no blog e trazer novidades pra vocês aqui, espero continuar sempre atualizando. E ano que vem é meu TERCEIRÃO!! Estou muito animada para isso, cheia de ideias para fazer desse ano o melhor da minha vida!! E claro que eu vou aproveitar pra postar muito por aqui :)

Bom, por hoje foi isso pessoal, até breve.
Anne Kalline
(ai que saudades xx)


1 de julho de 2013

No iPod - Junho

    Nesse mês de junho estive escutado  muita música indie, algumas antigas e alguns sucessos do momento, tudo foi de acordo com meu estado de espírto no dia, mas nesse mês, o que mais dominou na minha playlist foi Indie!
    Confira:
1: Bloom - The Paper Kites
2: It's time - imagine dragons
3: 15 step - radiohead
4: Want u back - Cher Lloyd
5: Really Don't care - Demi Lovato feat Cher Lloyd
6: I want - One Direction
7: Slow Down - Selena Gomez

Espero que tenham gostado da playlist de Junho :))