24 de março de 2011

O que fazer no meu aniversário?

Parabéns para mim muitas datas queridas muitas felicidades muitos anos de vida!! pois é meu aniversário foi ontem :D e esse post  é inspirado nele hahaha, pra você que tá em dúvida no que fazer no seu aniversário.
Muita gente principalmente as meninas economizam anos para fazer a tão maravilhosa festa de 15 anos ou aquela super viagem, mas esse post não é pra quem vai fazer 15, é pra quem vai fazer 12,13,14,16,17... enfim, para aqueles que não querem deixar a data passar em branco mas não querem gastar muito com um festão, vamos as dicas?

Seguindo o meu exemplo, ontem eu passei meu aniversário numa pizzaria com algum amigos, teve até uma amiga minha, a Clara, que levou o violão pra tocar e ela canta e toca muuito bem, se você quiser seguir está dica é que mais utilizada você pode fazer assim, se você gosta de coisas originais e não gosta de seguir padrões como eu, você pode fazer um churrasco na sua casa com os amigos mais íntimos, pode ter piscina, vôlei, futebol... música, lanches leves, e sabe aquele seu primo ou seu amigo que manda muito bem em fotografia, peça pra ele tirar umas fotos suas e dos seus amigos, vai ser muito econômico.
Faça uma festa do pijama, com direito a maratona de filmes, pipocas, histórias de terror, pizza, refrigerante e brincadeiras para quem dormir primeiro, eu fui em uma festa do pijama da minha amiga que ela pegou a sala de tv da casa dela, colocou um monte de cochão, enfeitou a sala com bolas coloridas e várias fitinhas, a mão dela mandou fazer um bolo e comprou um moooonte de guloseimas e tinha tv a cabo, você pode fazer igual ou melhor

Outra opção seria uma dia de beleza em um spa ou um dia de compras no shopping com suas amigas, além de ser super divertido, esse dia vai garantir muitas lembranças, imagina as fotos que vocês vão tirar? as roupas que irão comprar? a pele, cabelo e unhas se você for no spa? ou então de presente dos seus pais você pedir um book para você, afinal já estava na hora de renovar aquelas fotos no seu orkut,facebook, twitter...
Outra dica, já pensou em ir ao boliche?paintball?parque aquático? parque de diversão?são lugares super legais e divertidos também são ótimas opções
e a última dica, alugar uma casa no fim de semana e chamar as amigas para curtir três dias de festa, claro que a diária de uma casa não é barato, mas se você pesquisar bem você preços mais em conta, e é mais econômico pra quem tem casas de praia, você tem uma amiga, prima, um tio ou tia que tenha uma casa na praia? se sim, peça a casa pelo fim de semana e convide-os para passam os três dias lá também, já pensou como seria divertido, você e suas amigas fazendo o bolo, brigadeiro e docinhos juntas? e se tiver alguma amiga sua que toca violão faça um luau na praia, como minha amiga Clara, seria perfeito, um fim de semana inesquecível

Agora é com você, escolha a dica de festa que você mais se identificou e curta esse dia maravilhoso!!!

UPDATE: se você quiser conferir o tutorial de como fazer uma super festa do pijama com muitas dicas é só clicar nesse link

Gostou? Odiou? comenta, vou adorar ouvir a sua opinião

24 comentários:

  1. gostei muito da idéia da festa do pijama e do dia de spa

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!! acho q vou fazer uma dessas coisas ai viu!!! bjks

    ResponderExcluir
  3. muito legal pois nas minimas coisas surgem aquelas que marcam para toda vida

    ResponderExcluir
  4. amei , amei , amei !! ♥

    ResponderExcluir
  5. poxa vida muiito legal mesmo , da até um ânimo a mais para poder fazer essas coisas ...

    MUIITO BOM MESMO

    ResponderExcluir
  6. Gostei mt tbm, mais parece q ñ da pra mim, amigas sem dindin e eu ñ posso bancar tudo, to achando q vou ficar em casa sozinha vendo sessão da tarde q maravilha, hj ta sendo um dia tão entediande q ta me dando depressão, meu niver é 15/12, quinta agr

    ResponderExcluir
  7. Pra anonima que faz aniversário dia 15 agora, que tal chamar suas amigas pra sua casa, uma praça, ou qualquer lugar publico legal pra vocês tirarem umas fotos bem legais além de se divertirem muito? uma ideia mais economica

    ResponderExcluir
  8. Adorei vou fazer algun concerteza

    ResponderExcluir
  9. Adorei, a idéia do luau pena que sou gordinha e não gosto de usar maiô mas mesmo assim obrigado pelas dicas.. *0* *-*

    ResponderExcluir
  10. Meu niver e amanha talve vou no shopping

    ResponderExcluir
  11. Gostei da idéia de fazer um spar com as amigas e de alugar uma casa pra passa 3 dias muito legal só tenho que pedi pra minha mãe e meu pai;D

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Meu aniversário de 17 anos vai ser mês que vem e não quero deixar passar em branco, super me identifiquei com a ideia da festa do pijama. Parabéns e sucesso ;*
    http://www.trirmasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da ideia da festa do pijama <3 ameeei!! vou fazer 13 e estava sem ideias!! obrigado pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  14. o que fazer qnd vc ja fez todas essas ideias e seus amigos acham sem graça repetir alguma?

    ResponderExcluir
  15. o que fazer qnd vc ja fez todas essas ideias e seus amigos acham sem graça repetir alguma?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)