31 de janeiro de 2011

Charlie Mc'Donnell




  Ele é um Vídeo-Blogger e músico super famoso na internet e mora atualmente em londres, eu ouvir falar do Charlie no meu tumblr, aparece um monte de emoticons dele, então um dia, ou seja hoje, eu resolvi entrar em seu web site e ver o porque que ele é tão famoso, além de ser bem bonitinho hehe, ai eu fui ler a sua bio e pasmei quando li que ele tem 20 anos, eu podia jurar que ele era mais novo do que isso, eu vi seus videos, eu não entendo muito inglês mais o pouco que eu entendi foi o bastante pra eu perceber que o cara é realmente muito bom




 
   Ele tem m
ais de 70 milhões de visualizações no YouTube e 600 mil inscritos no seu canal, e uma curiosidade muito fofa do Charlie é que ele raspou o cabelo pra arrecadar 5 mil euros para o Cancer Research UK. Ah e a Mãe dele também tem um canal no you tube, da pra acreditar? e ela já tem mais de 23 mil inscritos hahaha
   Esse é o Charlie Mc'Donnel, espero que tenham gostado dele ;D

Beijos Anne Kalline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)