27 de janeiro de 2011

Imaginarium

    Essa é minha loja preferida, vende desde de porta-retrato a toy art, é simplesmente incrível. Eu estava olhando o site da imaginarium para selecionar os melhores produtos para mostrar aqui, e foi quase impossível, tudo que eu via eu queria colocar aqui kkkkkk, mas eu consegui selecionar alguns produtos. A imaginarium é o tipo de loja que você entra e quer comprar tudo que tem nela kkkkkkk é bom também pra quem quer dar um presente pra alguém e não sabe que dar, eu confesso sempre quando vou a aniversários eu levo um presente da imaginarium pro aniversariante hahaha, então aqui em baixo estar os produtos, segundo o site, que são lançamentos agora.
Pen-drive R$139,90 :O
Almofada Maisena R$ 69,90
Almofada Kidult R$ 59,90
Porta-retrato R$ 29,90
Calendário Imã R$ 59,90
Relógio dinamite R$ 89,90

Fica a dica pra quem quiser me dar um presente hahaha

Beijos, Anne Kalline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)