22 de janeiro de 2011

NeverShoutNever!



    o que eu posso falar do Never Shout Never? uma palavra: Maravilhoso. Pra você que ainda não conhece, Never Shout Never é um projeto solo criado pelo fofo do Christofer Drew, o estilo de suas músicas é Folk-Rock, as letras são lindas e muito fofas, eu me apaixonei quando ouvi Losing it a letra é praticamente tudo, e quem ainda não ouvi Can't stand it? That everything you do, is super fucking cute, and i can't stand it... e I love you 5? essa música ele disse que escreveu para a sua ex :S. Então pra você que ainda não conhece o trabalho dessa banda eu sugiro que começe ouvindo essas músicas, além das músicas novas do seu cd como a i love you more than you will ever know, First dance, The shit getz old e Hamony, que é o título do seu último CD
 
   Falando do Christofer drew, ele começou a postar suas músicas no Myspace aos 16 anos, a parti dai ele começou a fazer sucesso e produziu seu primeiro EP sozinho, como podemos esquecer dos Sucessos What is love? e Big City Dreams, nossa são tantas músicas boas que se eu pudesse eu colocaria todos os cd's aqui, não to falando só porque eu sou super-ultra-mega-hiper-fã  eu to falando porque eu sei que ele é talentoso e ele merece mais reconhecimento, vale a pena ouvir.
   Mais informações em seu site oficial

Beijos, Anne Kalline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)