23 de janeiro de 2011

Look do dia - Casual


O tema do look de hoje é casual, sabe aquele dia que você ir ao shopping ou ir a um restaurante com os amigos mas não sabe o que vestir? ta ai uma opção, essas botas com essa calça skinny, uma t-shirt básica mais ao mesmo tempo divertida, camisa xadrez e um chapéu básico, os acessórios não tem nessa foto, mas nesse critério ta liberado qualquer um, desde que não seja nada exagerado, aqui vai umas inpirações famosas

Taylor Swift, Camisa Xadrez cinto marcando a cintura, calça skinny e sapatilha rosa muito fofa, sem falar dos acessórios que foram muito bem escolhidos
Selena Gomez,  sempre básica mais ao mesmo tempo estilosa, ela acertou em cheio a escolha desse cardigã litrado
Miley Cyrus, adorei o short que ela esta usando, desfiado e branco, fez um ótimo contraste com a blusa, e o chapeu então? lindo

A Diva Blake Lively, como sempre divina em seus looks, esse ela usou em uma das gravações de gossip girl ah um tempinho já, mas é uma inpiração, eu adorei a escolha desses sapatos oxford e do chapéu de alfaiate

     
e mais uma vez a  Selena Gomez, eu adoro o estilo da atriz, sempre moderna eestilosa
   
Qual desses looks você mais gostou? me conte nos comentários
Beijos, Anne Kalline

Um comentário:

  1. eu adorei o look da Selena Gomez, da Taylor e da Serena, eu não gosto da Miley mais até que essa roupa dela tá legal

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)