3 de dezembro de 2013

TO VIVA!!! (Atualização do blog)

    Caramba, como eu deixei isso aqui abandonado!! Poxa, nem rola começar o post com um pedido de desculpas não é?? já tinha feito isso antes e agora começou de novo! sinto muito aos meus leitores ( se eu tenho algum haha) por abandonar o blog desse jeito, e vou explicar aqui o motivo.
    Primeiro que com o segundo semestre veio mais responsabilidades na escola, correr atrás pra recuperar nota, e eu tive que estudar pra valer se eu não quisesse ficar de recuperação, e sabe qual foi a recompensa? Passei de ano direto!! Nossa que alívio, todo aquele estresse acabou e finalmente agora tenho minhas férias merecidas (to de férias desde 18/11 \o/) mas infelizmente a consequência foi ter abandonado o blog :(
    Além da escola, outros fatores que influenciaram minha sumida por aqui foi a falta de atualização sobre o que anda acontecendo de legal por ai, como passava a maior parte do tempo focada dos estudos meio que me desliguei para o que acontecia no mundo, eu não podia simplesmente chegar aqui e postar qualquer coisa.
    E o que acontece agora? bom já que agora estou de férias, posso me concentrar mais no blog e trazer novidades pra vocês aqui, espero continuar sempre atualizando. E ano que vem é meu TERCEIRÃO!! Estou muito animada para isso, cheia de ideias para fazer desse ano o melhor da minha vida!! E claro que eu vou aproveitar pra postar muito por aqui :)

Bom, por hoje foi isso pessoal, até breve.
(ai que saudades xx)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)