27 de dezembro de 2013

App da vez: Vine!

    Oi pessoal, antes de acabar o ano queria falar sobre um app que na minha opinião foi um do melhores já lançados, confesso que estou viciada nele, sempre alega meu dia entrar e ver alguns videos engraçados, para você que ainda não conhece o Vine eu vou lhe explicar como funciona
    O app é bem simples, você tem a liberdade de gravar o que quiser por 7 segundos no máximo, o que a sua criatividade permitir, e tem gente que é muito talentosa e engraçada, você encontra de tudo no aplicativo, infelizmente só pode visualizar os perfis no app ainda, eles ainda não fizeram uma plataforma online, mas se você tiver uma conta lá você já pode reservar sua url, porque em breve eles vão lançar os perfis online.
    É quase como um instagram de vídeos, que vicia! E eu selecionei aqui alguns top users para você seguir e curtir seus videos!
Gringos:
    Jerome Jarre: Ele é francês e aparentemente sem vergonha alguma, já é bem famoso, principalmente pelos videos que aborda os desconhecidos, seu sotaque é muito fofo e impossivel não rir em nenhum dos seus vines.


    Cameron Dallas: Além de ser lindo, ele conquistou todo mundo com suas caras e bocas nos seus viners, já tem bastante fãs e conhece muitos outros caras famosos do vine onde vive fazendo videos com eles. Sigam-o no Twitter

    King Bach: Foi um dos primeiros perfis que eu comecei a seguir, seus vines sempre são muito criativos e sempre fazem todo mundo rir, ele é muito conhecido por uma frase de um de seus vines "But that backflip tho!" Vale muito a pena seguir-lo. Twitter dele!

Dem White Boyz: Ficaram famosos pelo Twerkteam, também conquistaram muitas fãs e vivem fazendo vines ondem tem muita coreografia e música, e é claro que isso garante muitas risadas.
    Nash Grier: Sou fã desse cara, ele sempre faz vines muito criativos, os meus favoritos são quando ele usa uma peruca e faz coisas de garotas rsrs os vines que ele faz com sua irmanzinha são os mais fofos, não tem como não amar. Twitter do Nash

    Matthew Espinosa: Não sei bem sua idade, algo entre 15 e 16, mas seus vines são cheios de criatividades e caras e bocas também. é amigo do Nash e do Cameron, também dizem que ele é parecido com o Justin Bieber, vocês acham? Twitter dele

Brasileiros:
 
Ana Clara: sempre retratando coisas do dia a dia, me identifico com quase todos os seus vines, deve ser o máximo ser amiga de alguém como ela. Siga-a no twitter


Thaís Damaso: Sempre com seu estilo irreverente e sem medo de expressão sua opinião, seus vines são muito legais, "DICADODIA!" rsrs, siga a Thaís no twitter

    Lucas Rangel: Esse cara é demais, sempre dou risada dos seus vines, impossível não ri "Ah danada!" siga-o no twitter

    Ainda não tem muitos brasileiros que usam o app que nem os gringos, porque para muitos essa novidade só chegou agora no finalzinho do ano, agora que a galera ta conhecendo, mas eu espero que venha mais gente fazer a galera rir. Conheço o Vine desde meio do ano, mas só vim fazer video legal agora antes era muito sem graça rsrs não sabia usar direito, em breve vão liberar os perfis online e quando lançar você pode me seguir lá só ir nesse link https://vine.co/AnneKalline
    Espero que não viciem tanto no vine quando eu
Beijos e até breve.


3 comentários:

  1. Legal seu blog ^^ so muito viciada em vines, muito engraçado kkkkkkkkk
    Acho as vezes parecido com Justin...mas prefiro o Matt ;p adoro o Lucas kkkkkk realmente é impossivel nao rir nos vines dele :D
    Estou indo ver o link! Bjs o/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)