3 de dezembro de 2013

Aposta para o verão: Gladiadoras!

    Acho que essa não é só a minha aposta para o verão, tanto que eu já vi no pé de tanta gente na rua!
    Fato é que essas sandálias de tiras de couro são muito confortáveis e é incrível como vai bem com quase todas as roupas e tanto faz que seja dia ou noite, definitivamente é uma peça que a gente tem que ter no armário! E essas ai de cima com certeza já estão na minha wishlist :)
    E para provar que essa sandália fica perfeita com absolutamente tudo, fiz 3 combinações de looks mostrando suas variações, da uma olhada:

1. Combinação: Vestidos! Nesse verão as estampas estarão com tudo também, principalmente aquelas com fundo mais claro, use a sua gladiadora de cor escura com vestidos soltos de com clores claras, e nos acessórios vá com algum chapéu ou headband.


2. Combinação: Saia longa! Hellooo hipster haha foi isso que eu pensei o tempo todo enquanto montava o look, mais uma vez estampas e cores claras! Combine com uma gladiadora de cano médio e bolsa tira-colo (simplesmente amo!)


3. Combinação: Shorts! De cintura alta ou não, eles combinam com gladiadores um pouquinho maiores como esse da foto, cores fortes como laranja, vermelho e amarelo nem precisa dizer que são a cara do verão certo? e nos acessórios invista no seu melhor par de óculos!
Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até breve.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)