23 de junho de 2012

Tendência: Cabelo Curto


Confissão: Desde Janeiro desse ano que eu quero cortar meu cabelo curto, sabe uma mudança radical, ousar e arriscar! mas infelizmente agora eu não posso cortar, pretendo cortar só depois de julho ou no final de julho (Surpresa de novo!) Mas eu andei pesquisando muito alguns modelos curtos  e médios, e achei esses aqui para servir de inspiração para quem quer ousar como eu ;)

Esse de uma das gêmeas Olsen, que agora eu não sei diferenciar quem é rsrs, ele é médio passando uns 4 dedos do ombro e repicado na altura do nariz, é um corte ótimo pra quem tem cabelo liso, além de da leveza no cabelo fica bem atual.



Esse é quase igual ao primeiro, a diferença é o tamanho da franja que é mais ou menos  na boca e cortado em camadas, ótima alternativa para cabelos ondulados.


Ótimo corte para quem não quer ousar muito e nem cortar muito, é simples, é um corte em camadas e franjinha rente aos olhos muito fofa *_*

Para quem assisti Amor eterno amor deve ter curtido o novo visual da personagem " Beatriz"  o dela é repicado a partir dos olhos e aproximadamente 3 dedos depois do ombro.


esse é um dos mais simples, são apenas duas camadas e passando um pouco da linha do ombro

Esse é como se fosse todos os outros cortes em um só rsrsrs, é repicado e em camadas tipo ??? vou explicar, como não sou cabeleireira nem nada suponho que ele seja repicado na altura do nariz e composto por 2 camadas, sem contar com a franja de lado na linha da sobrancelha, é isso tomara que tenham entendido :)
Aqui vai mais 3 "Before&After" que eu peguei de um site que não em recordo o nome, me desculpem.





É isso ai, seus comentários são bem-vindos :) rsrs


Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)