25 de junho de 2012

Dicas de looks para o inverno

Estive pesquisando muitas tendências para esse inverno, e algumas peças para meu acervo pessoal, e montei aqui 4 looks para ajudar você nessa estação do ano.
o Primeiro, me inspirei é algo bem rock, como essa camisa com detalhe na gola ( primeiro eu achei que eram tachinhas depois eu vi que eram pequenas pérolas, ta ai a explicação do nome do look), essa saia com esses detalhes de textura, depois o salto que eu achei um amor e que eu tinha que colocar aqui no look, e depois acessórios que não pode faltar, achei esse óculos a cara desse look.

 No segundo look o Boho está no short com essa renda linda, e para complementar o look camiseta branca, cardigan rosinha e como acessórios aneis fofos. bem simples.
 O nome do look deve-se ao fato do vestidinho floral que nunca sai de moda, e para compor o look, esses acessórios.
O último look é dedicado aos pequenos detalhes,  que por sinal fazem toda a diferencia, como esse colar de caveira, a bolsa detalhada, a jaqueta de couro com uns desenhos em relevo e essa saia de paetês para da um up no visual!

O que vocês acharam dos looks? qual mais gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)