23 de junho de 2012

How To Do: Trança Lateral

Volteii :) com as novidades que eu prometi, uma delas é essa nova coluna do blog "How To Do" que eu vou pesquisar sempre imagens de tutoriais ensinando a fazer várias coisas e não só penteados, e eu vou fazer meus próprios tutoriais também, outra novidade é a Sessão de Fotos que estarei fazendo essa segunda na qual vou fotografar 3 amigas minhas, para um novo projeto (Surpresa!). E por fim a url do blog eu consegui mudar para " Do meu jeito!" em relação ao novo tema do blog, já tava muito difícil encontrar posts e novidades no mundo da arte e no mundo da música eu sempre fazia a mesma coisa então decidir que essa nova etapa do blog falaria só de MODA! o que acharam da mudança? Enfim, vamos para a nova coluna antes que eu me empolgue demais nas mudanças e o texto fique muito grande.

O HTD de hoje vai ensinar você a fazer uma trança lateral simples, existem vários jeitos de fazer uma trança lateral, esse eu achei mais fofo. A imagem por si já dá uma noção do que fazer, mas para reforçar a informação, faça como tivesse fazendo uma trança embutida, só que menor e na lateral :) resumidamente.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das mudanças, nos veremos em breve com outro HTD e outro post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)