24 de junho de 2012

Ombrê again!


Eu já tinha falado sobre o Ombrê Hair aqui antes, mas foi pouco, coloquei poucas imagens, enfim estou falando sobre isso de novo porque estou pensando em radicalizar um pouquinho meu visual hahaha, então pensei em fazer um post para informar e inspirar as leitoras. 


Para quem não conhece Ombrê é a técnica que tingimento que deixa a raiz do cabelo na cor natural e vai clareando assim em degradê.  A diferencia entre o Ombrê e as mechas normais é que ele vai tingindo a partir de um certo ponto, por exemplo o nariz, mudando de tom até chegar as pontas.Existe vários jeitos de fazer essas mechas, vou mostrar aqui algumas para inspirar vocês






Estou tentada a fazer ombrê, mas ainda não tenho certeza. E vocês leitoras? gostaram? Odiaram? me contem nos comentários. Até Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)