27 de junho de 2012

Making Of do #Photoshoting




Como uma das muitas surpresas para essa nova etapa do blog, aqui está o Making of da sessão de fotos que eu fiz com minhas amigas ontem e apesar de ter caído a maior chuva ontem de manhãzinha, para a nossa sorte o sol apareceu e podemos tirar fotos ao ar livre. Foi muito divertido, nós a maquiamos, escolhemos as roupas, fizemos os penteados, fizemos uma blusa exclusiva (que eu vou mostrar!) e jogamos tinta nela rsrsrs, ela foi para casa toda melada de tinta! repito FOI MUITO BOM! também tirei outras fotos minhas, mas isso é assunto para outro post rsrs.


Essa é a blusa que nós fizemos para a Fabi, no video você confere como se faz nesse mesmo estilo.

Tudo isso para um projeto incrivel de fotografia que eu estou fazendo junto com uma amiga minha, onde fazemos books e cobrimos festas, e nossas fotos tem aquele estilo lomográfico que todos conhecem mas não pelo nome(Instagram!) se chama Estilo Lomo, em breve vocês vão poder conferir o as fotos dessa sessão lá no blog do ES.
Fabiola(nossa modelo) e Eu :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)