9 de junho de 2013

Tutorial: Polyvore

    Você conhece o Polyvore? Muita gente me perguntou qual programa eu uso para fazer os looks do dia que coloco na página do blog do facebook e aqui também, eu uso o Polyvore, que é um site onde você monta não só looks, como também ambientes da casa, como quarto e etc. É um site muito bom!
    Notei que muita gente não sabe mexer nele ainda e gostaria de saber, apesar de existir outros tutorias resolvi fazer o meu para ajudar vocês a criarem seu próprio polyvore!



1º passo:  Ao clicar em "criar set" vai abrir essa página, é nela onde você vai começar tudo, basta clicar na categoria de roupas que você escolher (ex: vestidos) e arrastar a peça de roupa escolhida para o campo de "Create a Collage" e ir montado seu set de acordo com sua ideia


2º passo: Depois de terminar, centralize seu set pra ficar mais bonito ( o botão de centralizar está abaixo dos botões de zoom)  e depois é só clicar em "Publicar ali em cima


3º passo: Após clicar em publicar vai abrir essa janela, onde você da um título ao seu set, seleciona a categoria e publica! A descrição do set e seleção do grupo para onde você vai publicar o set também é opcional.


4º e último passo: Se você quiser compartilhar o set em alguma rede social, como aqui no blog, basta clicar numa das opções acima, e depois clicar em feito para ir ao seu mural e ver o seu set lá bonitinho! haha
    Bom espero que tenham gostado desse tutorial, comenta se você conseguiu fazer todos os passos certinhos, e se quiserem me seguir lá no Polyvore basta ir no meu perfil > http://nantes7.polyvore.com/ < sigo todo mundo de volta.
    Beijos e até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)