2 de junho de 2013

Dicas: Festas Juninas!

    Chegou a minha época favorita do ano!! Gosto muito do são joão e das festas juninas, parte porque é na minha estação favorita do ano também e eu posso usar minhas botas que nas outras estações eu não posso usar haha. Enfim, estou aqui para dar dicas de looks para as festas juninas!

Separei dois estilos de looks diferentes:
1. Vestidinho florido e rodado com colete jeans (uma jaqueta também fica legal), com uma bolsa de franjas que eu amo e bota de cano médio num tom de marrom mais escuro
2. O outro é aquele look mais tradicional, aquela velha camisa xadrez com aquele jeans surrado ou aquele short com cinto grosso. Ah, e não esqueça de capricha na bota e nos acessórios
    Espero que tenham gostado dos looks que eu trouxe hoje, espero fazer mais posts como esse antes do são joão, para dar mais dicas e tal.
    Aproveitando para informar que todo mês vou fazer duas enquetes aqui no blog, com perguntas diferentes todos os meses, e a desse mês já está funcionando, é só você ir no final do blog que tem lá as duas enquetes, e como resultados das duas vai ser um post bem legal de cada uma ;) não deixe de conferir e votar.
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)