12 de junho de 2013

(new!) Maquiando: Delineador

    Nova seção do blog!!! Haha, sempre que eu achar um tutorial legal de maquiagem, ou eu fizer algum eu vou colocar aqui, hoje eu vou falar sobre como fazer olho gatinho com o delineador, e aqui vai:
1- Você começa passando o delineador até a metade do olho
2- Depois você vai até o final e espera secar
3- Quando estiver seco você puxa  o "gatinho" pra cima
4- depois puxa outra linha ligando o gatinho
5- Ai você pinta a parte de dentro
6- E por fim, passa várias camadas de rímel!
    Viu como foi bem fácil? Agora é a sua vez, tente seguir os passos do tutorial e tenha seu olho "gatinho" perfeito! Sobre a imagem acima, eu achei uma ideia bem legal para aquelas que não tem muita cordenação motora (como eu rsrs).

    Beijos, até breve! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)