2 de junho de 2013

No iPod: Maio



    Oi gente, bom eu deveria ter postado isso sexta (31/05) para o resto do post fazer mais sentido haha, mas prometo que daqui por diante vai ser mais certinho.
    Bom o que eu vou fazer é simplesmente o seguinte, no último dia de cada mês vou fazer uma playlist das 7 músicas que eu mais ouvi durante o mês, porque 7? porque é meu número favorito hehe
   Pra estrear o "No iPod" do mês de maio ( postado no segundo dia de junho rsrs) vou colocar a música que eu ouvi todos os dias desse mês praticamente: 



       1. Rock Me - One Direction
2-Made in the USA - Demi Lovato

3- 22 - Taylor swift
4- Come and Get it - Selena Gomez
5- Whip it - Nicki Minaj
6- Feel this moment - Christina Aguilera feat Pitbull
7- Cooler than me - Mike posner
 


Pronto, essa foi minha playlist do mês, no final de junho eu volto com mais, espero que tenham gostado :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)