22 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week *-* 2012 outono/inverno

Uma das semanas de moda mais aguardadas do ano todo, mesmo que o ano tenha acabado de começar, e para as pessoas que não puderam prestigiar ao vivo esse grande espetáculo de moda uma boa notícia!! A GNT está fazendo uma cobertura completa do evento, e amanhã no programa GNTfashion por volta das 11:00h eles vão fazer um resumo do dia, mostrando os desfiles e comentando, inclusive entrevistando o próprio estilista. E pra quem não pode ver e não assistiu aos outros episódios no site eles tem todas as fotos e videos de desfiles, além de fotos dos bastidores, looks de quem passou por lá pra assistir e etc. o Site é muito bom mesmo se você quer ficar ligado nas próximas tendências é só conferir as fotos dos desfiles lá no site.
Minha opinião pessoal: eu ainda estou avaliando todas as coleções ( em breve postarei aqui as que eu mais gostei) e quando eu acabar vou fazer uma análise de tudo o que eu vi para fazer minhas apostas das tendências, fiquem ligados.
Site da GNT aqui 

Créditos da foto acima: Eu ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)