10 de janeiro de 2012

Achados : Marius Gröh

Encontrei esse cara quando tava fazendo o Top 5 dos melhores covers, ele tava cantando How to Save a Life, eu não conseguia imaginar que a voz dele era tão linda e grossa :O gostei tanto do cover que decidir procurar mais, eu descobri que ele tem uma página no youtube só para os covers e olha que são muitos viu hahaha o meu favorito é o do Last Friday Night, eu me apaixonei por esse cara kkkkkkkkkkk é uma pena que eu não descobri ainda de que país ele é, chuto Alemanha mais ainda não tenho certeza.. Bom vou deixar aqui alguns dos seus covers, to esperando ansiosamente por mais vídeos :D
Para saber mais sobre ele é só clikar nesses links > Facebook | Twitter



Ele tem um futuro muito bom!! merece reconhecimento! Sucesso pra você Marius ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)