21 de janeiro de 2012

Dicas pra volta as aulas: Parte 1 - Mochilas e Tênis

Pra alguns as aulas já começaram e pra outros felizardos ainda estão de férias ( como eu :P) mas seja como for fiz esse post para dar dicas de voltas as aulas, ano passado eu junto com minha amiga Mariana postamos fotos e dicas de como personalizar seu próprio caderno e até fevereiro vou postar aqui dicas de como personalizar tudo hahaha, vocês podem ver já na primeira foto minhas sugestões de tênis, um mais lindo que o outro, menos o de âncoras amarelas do TOMS porque já é meu humpf hahaha não é exatamente um tênis mas dá pra usar livremente nas aulas, e o bom é que existe várias estampas diferentes assim como o tênis Vans que virou sonho de consumo de muita gente. Os Sneakers da Nike e o velho all star claro nunca saem de moda, mas a minha dica é inovar já que agora tem muitos modelos e estampas diferentes.

e nossas mochilas? encontrei de todas as estampas imagináveis, fiquei babando por todas especialmente a do meio azul com castores de várias faces, nas mochilas eu indico muitas estampas ( tem aquela de escama de peixe e a de pássaros são lindaas!!) mas se quiser mais discreta pode apostar em florais pequeninhos ou cores lisas mesmo, nesse caso é só varia no modelo da mochila. Indicar uma mochila hit para esse ano? hm... eu aposto naquelas estilo vintage ( tipo essa da última foto marrom que é o mesmo estilo da de escama de peixe e de pássaros) são tão lindas *-* se eu não tivesse a minha da Eastpack eu compraria umas três dessas já que estão saindo estampas incríveis nesse estilo de mochila :)

e pra finalizar uma foto da minha mochila de arame farpado *0* (Dica: se sua mochila for discreta ou neutra opte por chaveiros como eu fiz com a minha)

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)