12 de dezembro de 2011

Looks para o Natal

O natal chegando, muitas festas para esse dia, preparei algumas fotos especialmente pra essa data, com dicas do vestido ideal com as principais têndencias do verão

Vestidos Curtos: Brilho, floral, color e branco, praticamente qualquer cor, estampa ou tecido está liberado, pra usar com vários acessórios.


Longos: Cores leves, neutras e floral também, o longo vem com tudo no verão,tanto as saias como os vestidos, ainda mais o plissado, de noite invista em uma jaqueta ou colete por cima, usando rasteira de dia e salto a noite, recomendo poucos acessórios para que o longo se destaque.


Composições: para quem não quer usar vestido nas festas vale apostar nas composições, paêtes, estampa floral, cores claras e escuras e também poucos acessórios.

Destaques: se quiser destacar uma ou duas peças aposte em acessórios e detalhes, na primeira foto por exemplo em destaque tem o short e a bolsa e o segundo tem como destaque essa pulseira de perolas.


Brancos:  Rendas, manga longa, justo ou soltinho, ainda deixa seu look moderno aposte acessórios de ouro envelhecido ou folheado em ouro, bolsa carteira ou tira-colo e um poderoso salto

E ai? gostou? odiou? cometa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)