10 de dezembro de 2011

Look do dia - Summer Fresh

Já estava até sentindo falta de fazer o LDD aqui no blog :) como o verão já está batendo na nossa porta a um bom tempo, vamos as dicas dos looks. O primeiro é uma opção pra passeio, peças claras, muita estampa floral e look menos composto, mostrando que mesmo com as mais simples peças é possível ficar bem estilosa, é só seguir aquela famosa frase " Menos é mais!". Temos um vestido floral acinturado com um cinto marrom, acessórios neutros como o colar e as pulseiras, sapatilhas color, bolsa branca e um bom par de óculos escuros.

Já o segundo look é uma produção mais pra ir a praia. Sempre fique ligada nas tendências como a blusa cropped ( curtinha ou com amarração mostrando o estomago) que é uma ótima opção para usar com um biquini por baixo e pra as mais ousadas no dia a dia mesmo. Neste look temos a blusa cropped de amarração, um short com lavagem diferente, uma rasteira básica, acessórios leves, óculos lindo *-* e uma bolsa de listras ( Anota aí: listras= outra tendencia nesse verão)

O terceiro e último look é um passeio mais arrumado, tem 3 coisas que se destacam nesse look, 1- a sapatilha floral, 2- a cintura marcada e 3- a blusa de bolinhas, já que estampas estão com tudo nesse verão, não só florais e bolinhas, a cintura marcada é hit já de quase todas as estações, deixa o look bem feminino e mais romântico, assim como a mistura de cores claras (mais uma vez!!) presentes no look, o que é importante pois traz mais brilho na sua pele. esse look é composto de uma saia básica de cintura alta, uma blusa estampada, sapatilha floral e bolsa e acessórios neutros!
Gostou?Odiou? Diz nos comentários o que achou deste post!

Ps: eu passei quase um mês fora do blog :O isso porque tive que estudar muito pra passar nas provas :) mas agora que estou de férias vou postar sobre milhares de coisas aqui no blog, tentando manter-lo sempre atualizado, e se quiser me ajudar é só votar através das enquetes que tem no final do blog  sobre o que você gostaria de ver aqui  ^-^ Beijos.
Anne Kalline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)