19 de dezembro de 2011

Achados de banda : 2ois

A primeira música que ouvi da banda foi " Quando tudo da errado!" e me identifiquei na hora, o som é um indie, rock pop tudo misturado, a voz da Sih( quarto quadradinho da esquerda pra direita) e do Leo(terceiro  quadradinho) são lindas combinando com o resto da melodia, as músicas são perfeitas pra grudar na cabeça, quando eu vi eu já estava cantando sem ouvir ou ver a letra, que por sinal são bem malucas e divertidas, só pelo nome já da pra saber, a que eu mais gostei foi a " Me sinto um repolho" to irritando todo mundo cantando a música direto rsrs.

a música " Ciúmes do tamanho do planeta terra" é uma das músicas mais ouvidas no Myspace, tem seu próprio clipe em HD que é bem divertido! Para saber mais sobre a banda é só acessar o link de seu Website. Selecionei duas das minhas músicas favoritas incluindo a do repolho.




e ai o que achou da banda 2ois? me conta nos  comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)