30 de abril de 2011

My life as Liz




 Com certeza uma das minhas séries favoritas, a série conta a vida de Liz Lee, uma estudante comum que está no último ano do colegial, a série é dividida em duas temporadas, infelizmente a segunda não tem data de estreia no Brasil :( mas está disponível na internet para baixar ou então assistir diretamente no you tube.

O mais legal dessa série é que  ela encara situações normais do dia a dia ( como se vestir de super héroi e sair salvando a cidade ou se fantasiar de cacho de uva pra uma festa... kkkk ) com muito bom humor. Tem sempre várias frases legais em cada episódio que a gente pode se identificar ou até refletir sobre a situação, estou louca baixando os espisódios da segunda temporada, tenho que confessar que eu viciei mesmo.


Esse cara fofo ai em cima é o Sully, melhor amigo da Liz e secretamente apaixonado por ela :S

Essa é uma das cenas do penúltimo episódio ( que eu assistir pela décima vez hoje kkk), e o bom é que ainda está passando a primeira temporada na MTV, você pode assistir as segundas 15h15 e 19h00,  sábados 16h15  e domingo reprise do episódio de sábado

Esse é um Trailer da segunda temporada, infelizmente eu não achei da primeira, mas se vocês quiserem ver os episódios tem um monte ;D


2 comentários:

  1. Por favor, me diz que tu tem essa série salva, pra compartilhar comigo. Não consigo encontrar em lugar algum

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)