3 de abril de 2011

Kids Choice Awards 2011


KCA 2011 aconteceu nesse sábado, mas ainda não passou na Nick, então eu decidi adiantar o que rolou pra vocês. Teve perfomace do Black Eyed Peas e do Big Time Rush, elenco de iCarly no palco e muito slime no Josh Duhamel. Gente como o Gibby é grande, olha só! ele passa da Sam e do Freddie WTF?!!  


Slime, Slime, Slime... Fiquei curiosa pra saber o que o Jim Carrey tava fazendo em cima de um balão todo coberto de slime, e a Willow Smith? quero ver a música que ela cantou, hmmm... fiquei com água na boca só de ver tanto pirulito, que dá um pra mim Jennette?


Mas, na minha opinião quem ganhou destaque mesmo foi a Selena Gomez, ele arrasou no tapete laranja  com short branco, camisa de transparência e esse lindo salto azul, e a maquiagem dela? simples mas elegante, Aprovado!


Will Ferrel fazendo gracinha com Justin Bieber, Johnny Deep agradecendo por ter ganhado o prêmio por melhor ator de cinema, Os gêmeos Dylan e Cole Sprouse, e por falar no Dylan ele ganhou o prêmio de  melhor ator de TV, e olha só, Kevin Jonas vendendo cachorro quente e Taylor Swift lá no fundo escolhendo o molho hahaha


Olha que amor esse Casado de batata-frita do Jack Black, Katy perry com um bigode falso ( eu amo bigodes) e de novo Katy Perry com sua best Taylor Swift


e os destaques do Tapete laranja, depois da Selena claro, fica com Bella Thorne, Keke Palmer, Miley Cyrus e Victoria Justice


E aí que ficou ancioso pra assistir KCA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)