26 de abril de 2011

Look do dia - Cardigan


No LDD de hoje vou mostrar 3 maneiras diferentes de como usar cardigan, já que estamos em pleno outono e o cardigan e a peça da vez. No primeiro look, tem o básico, camiseta e calça jeans, para isso usei um cardigan médio, um pouco abaixo do quadril e de cor neutra, o resto do look é total neutro, e pra quebrar esse tom, usei cores no top, na bolsa e no cinto tentando harmonizar.Também usei uma open boot de salto médio e grosso, que é uma aposta pra esse inverno, pra variar você pode usar uma ankle boot.


No segundo, também é simples, saia de cintura alta (essa jeans eu achei um amor) e blusa nude; eu aproveitei o tom da sai e escolhi esse cardigan listrado que deixou o look mais divertido, os acessórios deram um toque romântico como esse colar de borboleta, e pra fechar eu usei um sneaker pra ficar mais confortável.

No terceiro e último look eu combinei um vestido de estampa floral com um cardigan com cinto, a cintura marcada e a estampa do vestido deixou o look fofo e bem romântico, ótimo para ir aquele cineminha, mas os acessórios é que são os destaques nesse look, como o cabelo da modelo esta preso os brincos de argola ganharam destaque, o colar e o bracelete de ouro velho combinou muito com o estilo do vestido, a bolsa tiracolo e o salto camel fizeram uma harmonia bem legal. resumindo, ficou tudo muito fofo ^-^

Qual desses looks você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)