31 de maio de 2013

Novo blog: Garota Medieval!

    Atenção galera, novo blog na área, da minha amiga Isabella Medeiros, é muito legal, tem dicas ótimas e um design super fofo vale a pena conferir!
    Mas afinal, quem é a Garota Medieval?


Conheça mais sobre a Isabella Medeiros:
Idade?16
Peça de roupa favorita?Blusa, batinha bem soltinha de preferência
Se pudesse viajar para qualquer lugar no mundo qual seria e porque?Japão, pois é um país que apesar de todas as barreiras naturais consegue ser essa super potencia que é hoje... ah e a cultura é linda!Qual a sua loja favorita de roupas?DonatellaIt girl favorita?Mila KunisFilme que gostaria de participar e porque?Crepúsculo De onde surgiu a ideia de criar o blog?Para poder passar as meninas coisas que eu sentia falta em outros blogsPorque "Garota medival"?Um dia eu estava lendo meu horóscopo em um site e lá dizia que a menina de Áries (meu signo) era uma amante medieval, pois ainda acreditava que existiria um príncipe que mataria um dragão para ela Um conselho que você dar para todas as meninas?Dê tempo ao tempo.

Gostou? se identificou? então corre para o blog dela já!
 http://blogdagarotamedieval.blogspot.com.br/

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)