31 de maio de 2013

Mil desculpas!


Por onde eu começo?
    Nossa, mil desculpa mesmo gente ter ficado esse tempo todo sem postar nada, a escola ta um pique só, misturou esse e outros problemas e acabei ficando sem tempo pra postar no blog! Vou explicar tudo direitinho.
    O motivo principal foi a escola. Provas, testes e simulados, tudo de uma vez só, aquele choque logo de cara de ter que meter a cara nos livros e estudar pra valer, bom só ai foi embora minhas tardes. Os finais de semana foram reservados especialmente para descanso, isso é, quando eu não estava estudando para a prova no dia seguinte, você pode achar loucura, mas só no 1º bimestre eu fiz mais de 30 provas!! isso mesmo, 30! Então ficou muito complicado, vieram notas baixas e eu estou aqui como louca pra recuperar, só Deus sabe.
    Além dessa corrida maluca com provas praticamente toda semana. também estive agilizando uns projetos com umas amigas, alguns deram certos e outros não, alguns foram frustantes e outros maravilhosos. E no meio dessa correria toda esqueci de arrumar um tempo para mim e para o blog!
    Mil desculpas novamente, as férias tão chegando (junto com o inverno :D adoro) e prometo ser mais fiel ao blog!
Não me esqueçam porque eu voltei, e voltei pra ficar!
Beijos e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)