3 de julho de 2012

How To Do: Trança tiara


como prometidoo eu fiz meu próprio tutorial, e aqui está um dos penteados usados no #photoshoting, desculpa pela qualidade das fotos, foram tiradas na pressa para não perder o sol para o ensaio rsrs, então vamos lá:


1- Começe fazendo uma trança lateral puxando para o lado
2- Depois de terminada a trança, puxe toda a parte da frente  ( ou só a franja) e deixe cair por sobre  a trança
3- pegue um grampo da mesma cor do cabelo e de preferencia pequeno para prender a trança, em seguida esconda  o grampo com um acessório de cabelo ou como no meu caso o próprio cabelo
4- pegue a parte da frente ( ou a franja) que você tinha colocado em cima da trança
5- Passe essa parte por baixo da trança com cuidado para não desalinhar a trança, depois ajeite e prenda com um grampo pra ficar mais firme ( no meu caso eu não prendi com um grampo porque só seria para tirar fotos.


6- Para fixar bem, use um spray e finalize
7- Feito todos os passos anteriores sua trança tiara está pronta :)

Então meninas, eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre esse HTD ( ou DIY como quiserem chamar) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)