28 de outubro de 2011

Halloween: Inspirações de fantasias!


Halloween chegando, eu sei que não é cultura do Brasil, mas tem alguns felizardos que vão a festas do dia das bruxas, e tipo isso é muuuito legal, deveria ser cultura do Brasil sim! kkkkk ok. Estou aqui pra dar dicas de fantasias pra essas pessoas sortudas que vai dar ou vai a uma festa de halloween nesse fim de semana.
A regra principal é ser criativo! Talvez você não tenha essa criatividade toda, mas vale olhar filmes, ver fotos na internet, revistas enfim tudo! Tente fugir um pouco daqueles clichês, como Vampiro, Bruxa ou fantasma, mas se não tiver outra opção tenta inovar a fantasia ou a maquiagem pra ser diferente, quase como uma coisa nova, um personagem novo, vale até criar seu próprio personagem, sua própria fantasia.
Eu sei que esse post está um pouco atrasado porque o Halloween é nesse fim de semana, mas não desista ainda dá pra fazer uma fantasia bem legal e barata, é só procurar uma costureira que dê descontos bacanas e ir num mercado que tenha tecidos baratos. Enfim, separei 21 fotos de fantasias para você se inspirar e escolher a sua!





















 e ai qual é a sua fantasia favorita? seja qual for sua escolha tenha um bom Halloween, coma muitos doces e faça muitas travessuras! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)