1 de outubro de 2011

Dicas para festas de 15 anos: Cabelos

     Tranças, coques, meio preso,babyliss... são tantos os penteados, tantas variedades que fica difícil escolher não é verdade? inspirações famosas é o que nos salva nessas horas, Selena Gomez, Blake Lively, Alexa Chung, Taylor swift, são algumas famosas que tem incríveis penteados. Mas não tem só as famosas pra servir de inspiração, várias fotos de modelos e do we heart it também serve, é só procurar.
    Bom, vamos as dicas. Pra você que é debutante e gostaria de ousar nos penteados escolha um pra cada momento da festa(recepção/valsa/balada), é super importante que você tenha o seu cabeleireiro na festa, assim ele(ou ela) ajuda não só com o cabelo mas retocando a maquiagem também, porque vai depender do penteado que você escolher, se for um mais elaborado por exemplo você não vai dar conta sozinha. Mas também existe penteados bem fáceis de fazer e de mudar, tipo um meio preso que vira um rabo de cavalo no final, ou uma trança que depois você solta e fica naquele ondulado lindo, é só ir variando, pegar dois penteados que se combinam (ex: uma trança espinha de peixe e um coque trança) e fazer as variações do seu jeito, isso também serve pra quem não quer ficar muito tempo preparando o cabelo um monte de vezes na sua festa.
    Mas para aquelas que querem algo mais simples vale optar pelos penteados mais tradicionais, ou então um só para a festa toda, como no caso do cabelo solto com pequenos cachinhos nas pontas, ou um coque bem elaborado, ou mais ainda um bem comum nas festas, o meio preso de lado.
    Para quem é convidada a regra é seguir as tendências do momento, por exemplo, atualmente as tranças são o que mais aparece nas festas, opte por uma diferente, já ouviu falar da Waterfall Braid? essa trança é linda, da a impressão de cascata, uma ótima escolha pra ir como convidada.
    Bom seja qual for a sua escolha vale lembrar que o estilo do cabelo que escolher tem que combinar com seu rosto, e que você fique não só confortável com a sua escolha como também segura e se achando linda para arrasar na festa.
    Eu separei alguns modelos de penteados, foi dificil selecionar, mas eu conseguir, segue a lista:
Para as mais ousadas, penteados que não são muito comuns, como o laço de cabelo da primeira foto.


Com acessórios, flores, presilhas, tiaras e etc. Tudo pra deixar mais romântico e fofo


Coques. Eles são um charme, principalmente quando tem tranças, perfeitos para a hora da valsa.


Agora as inspirações famosas, cabelos soltos, o da Blake Lively é lindo pra usar na recepção.


esse meio solto da Miley? muito fofo. Esse coque bagunçado e descontraído da Selena é um charme para usar na hora da valsa também
   
então, comenta aqui qual deles é o seu preferido, se gostou odiou, é só deixar um comentário :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)