27 de agosto de 2011

Never Shout Never/ Christofer Drew & The Shout

Talvez o cara mais fofo e mais bonito que eu já vi! o garoto que Missouri, agora não mais garoto pois já tem 20 anos, está fazendo shows pelo Brasil, infelizmente eu não pude ir T-T chorei muito mas vai ter outra oportunidade, pelo menos eu creio que sim hahaha.eu já tinha falado do Chris aqui no blog, na verdade foi um dos meus primeiros posts :D
Agora falando um pouco mais sobre o Chris, ele é vegetariano, aprendeu a tocar ukelele sozinho (um tipo de violão havaiano) ganhou sua primeira guitarra aos 14, gravou seu primeiro EP sozinho, com uma voz doce e músicas fofas não demorou muito pra ele se tornar número 1 no Myspace, ele largou a escola em 2007 mas ele disse que não queria que as pessoas pensassem que sair da escola era uma coisa boa e que se arrepende muito. Suas músicas mais famosas são " I love you 5" "Can't stand it" e "What Is Love?"
 ah e uma notícia também é que o Chris decidiu mudar o nome da banda para Christofer Drew & The Shout, porque segundo ele o nome soava meio tosco e que ele ja queriaa mudar a algum tempo, é uma pena o nome era tão legal :/ ele lançou o album Year One como seu último trabalho com o Never Shout Never *snif*


Foto do Bg do meu Twitter rsrs



Ai gente desculpa se eu enchi esse post com fotos do Chris é que eu AMO ESSE CARA! kkkkk sou super fã mesmo! do tipo que sabe tudo, tem todas a músicas e sabe canda todas elas, tenho até uma pasta no meu computador com fotos só dele! kkkkk e ainda uma parede com um monte de colagens e fotos, até o papel de parede do meu celular é uma foto dele :D e como toda fã tenho ciúmes do Chris também hehehe
"I love you one, two, three shooby-dooI love you four, that's more than I can affordand I can tell someday that I'm gonna say the truthI love you five"

2 comentários:

  1. Olá!
    seu blog tem coisas muito interessantes e já estou seguindo.
    Sou de Maceio tambem.

    Passe no meu cantinho para conhecer.
    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bom? vou visitar seu blog pode deixar :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)