2 de agosto de 2011

Concurso Senta, Levanta e Canta!

é o novo concurso na SempreLivre :) os prêmios são: sair na Capricho e Cantar com a Manu Gavassi no palco do "no capricho" e você participa gravando um video seu cantando uma das quatro músicas que tem lá, colocando no site do sempre livre, e conseguindo muuuuitos votos! é bem fácil haha.
Eu estava vendo hoje algumas meninas cantando e eu vou colocar aqui as minhas favoritas:

elas são muito boas não é mesmo? qual dela é a melhor, Juliana Romero, Camila Santana ou Camila Conti? dificil escolher... mas e você ai que sabe cantar ou conhece uma amiga que canta muito bem, manda sua incrição agora mesmo hehehe só vai até os dia 22/08 então aproveita, mas se você não sabe cantar então entra no site e vota muito nos seus favoritos :) 

2 comentários:

  1. Fiquei muito contente em saber que você gostou do meu vídeo, e achei muito legal seu blog também. Está de parabéns. Meu twitter é @_juliromero, se quiser me seguir lá vamos ficar mais em contato. Ah! adorei a música de fundo. De quem é? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia, sim gostei mesmo, você tem muito talento :) já dei follow no twitter, a música é do All Time Low - Therapy

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)