4 de março de 2011

Carnaval - Minha fantasia



Hoje teve festa lá na minha escola e advinha de que eu fui? de Hippie \o/ haha, eu amei minha fantasia apesar de não gostar de carnaval, mas pra você gostaria de seguir o meu exemplo aqui está o diagnóstico do look: Uma blusa branca e uma saia estampada( você pode variar fazendo uma blusa estampada e uma saia de cor lisa, mas nunca usar os dois ao mesmo tempo, porque em vez de hippie você vai parecer brega) vááários acessórios, você deve ter percebido que eu usei muitas pulseira e um colar bem grande, cabelo solto natural com algumas tranças e um head band, mas se você quiser varia pode usar uma faixa estapada colorida fica ótimo também, mas seja qual for sua fantasia não se esqueça de sempre inovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)