2 de fevereiro de 2011

Especial voltas aulas

    Muita gente já esta na escola desde segunda, será que eu, a Sam e a Mamá somos as únicas sortudas que só teremos aulas na semana que vem? Bom, o post de hoje é pra dá algumas dicas de guarda roupa, como muitas escolas o uso do uniforme é obrigatório, a nossa única opção é variar nos acessórios e especialmente na calça jenas, mas jeans skinny é tão normal né? que tal você inovar? porque não usa um jeans diferente, com lavagem mais escura ou mais clara, jeans destroyed ou com estampas discretas, são ótimas opções pra vocês escolherem, uma dica, use aquelas calças jegging, que é uma mistura de legging com jeans e a calça fica bem justinha, aqui tem várias fotos pra vocês se inspirarem
  






    Agora vamos aos Tênis, eu tenho que confessar aqui a minha paixão por sneakers, se eu pudesse teria uma coleção dos mais variados estilos, modelos e estampas, os meus favoritos são os da Nike, Vans e Converse, para usar na escola não tem limite, você pode escolher o tênis que quiser, a minha dica é que você escolha os mais diferentes mas que também tenham a ver com seu estilo






    E as mochilas, eu recomendo as marcas, jansport e eastpack, eu gosto muito das estampadas que são bem bonitinhas e diferentes, mais se você que algo bem inovador experimente usar aquelas maxibolsas, é só escolher um modelo bonitinho e no seu estilo, nem precisa caber todos os livros e cadernos porque fica estilo levar cadernos na mão, sem falar do peso que você alivia das suas costas
  



 Gostaram das dicas?


Beijos, Anne Kalline
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)