23 de fevereiro de 2011

Chaveiros


Não são lindos? ótimos pra enfeitar aquela sua chave monótona, aquela sua bolsa de cor neutra e até mesmo uma calça jeans! é sério, que tal investir nessa nova moda? são tantos os modelos diferentes, fofos e descolados, dá até pra colecionar, aposte. Aqui tem vários modelos fofos que eu achei no weheartit.com, dá até pra fazer seu próprio modelo, não precisa de muita coisa pode até ser fitinhas coloridas numa trança, simples e legal, ou então você pode comprar material e fazer seu próprio modelo







em relação ao chaveiro no jeans, você já pesnou em lançar moda? por que não tenta, seja a primeira na sua escola ou no seu bairro a usar e ousar dessa moda, aposte em Chaveirinhos de correntes com pinjentes mais delicados e discretos, algo que não chame muita atenção, Ouse ser diferente, não tenha medo de criar numa nova moda vamos lá! eu já estou usando e você?

Ps: peço desculpas por ultimamente não postar nada, é que meu computador teve uns probleminhas que acabou afetando minha internet :/ péssimo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)