29 de janeiro de 2013

Volta as aulas: Dicas!

Para algumas leitoras, as aulas já chegaram, pra outras, vai ser essa semana, e outras sortudas dependendo do ponto de vista ( tipo eu!) voltam semana que vem, mas nunca é tarde para algumas dicas rápidas e práticas não é mesmo?
Bom, já repeti isso aqui milhões de vezes, e repito de novo: "Você está indo para a escola, e não para uma festa!" tenha isso em mente sempre quando se arrumar, por isso que separei duas fotos de cabelos diferentes para inspirar você leitora, assim você vai pra escola simples, discreta e sem chamar muita atenção, a mesma dica para maquiagem ok? Procure coisas que realcem e harmonizem seu rosto discretamente sempre!
                               
Tiaras, laços, presilhas e outros acessórios são ótimos para deixar você linda e simples :)


Deixa aquela sua mochila cafona de lado e procure por modelos como esses floridos da foto, além de serem lindos e fofos são super confortáveis e cabem exatamente tudo o que vocês querem levar para a aula, mas se você quer inovar também, vale arregaçar as mangas e personalizar aquela mochila que está a anos no fundo do seu armário (Claro, depois de uma boa higienizada nela) e pinte-a, coloque chaveiros e enfim, coloque sua criatividade à prova.

Inspirações famosas também valem, pegue suas séries favoritas e aprenda lições valiosas com elas e é claro roube o look de algumas personagens rsrs ;)

Veja mais especiais sobre volta as aulas aqui nesses links: LINK 1 | LINK 2 | LINK 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)