29 de dezembro de 2012

Ano Novo: Gold Power!

Ouro, metalizados e paetês! Dicas de como montar um digno look Gold para o ano novo!

1. Brilho: nos vestidos aposte nos de paetês dourados e com modelos diferentes, como o terceiro vestido dessa foto que tem esse decote lindo nas costas
                
2. Discreto: Para as meninas que querem um look simples no ano novo mas seguir a tendência do Gold, vale usar vestido simples e brancos e compor com acessórios dourados ou caramelos, não tenha medo também de usar outra cor, como o vinho do casaquinho do segundo look.                        
               
               
3. Destaques: escolha  pelo menos uma peça Gold para usar no seu look, pra não ficar exagerado, se quer usar dourado nos acessórios escola um vestido que fique em harmonia com os acessórios, se for uma blusa de paetês por exemplo o resto do look tem que ser simples, como um short branco e uma rasteirinha.

4. Nos acessórios: colares, brincos, pulseiras... é mais fácil de encontrar e de usar acessórios dourados, só lembre de usar a regra dos destaques .
5. Nos sapatos: Dourados, caramelos e nude, salto, plataforma ou rasteira, não importa, a regra universal é está confortável para aproveitar a vontade!

Gostou das dicas de Ano Novo? Diz nos comentários o que achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)