30 de julho de 2011

Música do dia: Alors On Danse & Don't Stop The Party Mashup (feat. Black Eyed Peas)


Tenho que confessar, eu procurei por muito tempo a música Alors on danse e achei ela junto com Don't stop the party *--* as duas músicas são ótimas, por isso que é a Música do dia :)

Maldição dos Pôneis!


Novo comercial da Nissan vai dar o que falar hehe, já ta dando né? e essa música? é a maldição dos pôneis malditos kkkkkkkkkkk gruda muito da cabeça, e quando você vê já esta cantando sem parar kkkkkkk muito legal. assistam
"Pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar…(8)"

26 de julho de 2011

Achados de banda: He Is We


Tipo, não tem como não amar!! a primeira vez que eu ouvir a música I woudn't mind achei o estilo muito familiar, lembra um pouco a Taylor swift, muito linda a voz dela chega da inveja rsrsrs, depois eu comecei a ouvir outras músicas dela e caraca apaixonei, ai eu pensei "essa banda merece ser reconhecida pelo talento!!" e vim aqui postar no blog :) já baixei algumas músicas, e cada dia ouço mais, recomendo All about us, Happilly ever after e minha favorita Blame it on the rain, se quiser saber mais sobre a banda e ouvir mais músicas ( o que eu tenho certeza que vai acontecer rsrs) entra no Myspace deles. Enfim, eles são muito fofos *___* veja o video e depois comenta aqui o que achou :)
Ouvee :)

17 de julho de 2011

Amar não é pecado - Luan Santana cover do Paulo Castagnoli


Vale a pena da um play ai nesse video, esse cover é muito bom, sério mesmo, e se você gostou do Paulo da uma olhada nos outros videos dele são muito bons, eu mesma adorei, aprovado (:
esse aqui é o meu cover favorito:
deixa seu comentário sobre o post, quero saber o que achou :)

13 de julho de 2011

Novo clipe do All Time Low: Forget About It


Novo clipe do all time low, imperdivel tem um monte de cenas bem legais e a música é incrivel :) confere

11 de julho de 2011

Dicas para festas de 15 anos: Tema

Tem gente que ta planejando a festa mas ainda está em duvida se escolhe um tema ou não, e se escolher qual tema? bom eu vou colocar algumas dicas aqui pra você se inspirar.
1. Coisas que tenham a ver com você - sabe aqueles seus hobbies? tipo, vôlei, skate, balé, dança... então, se optar por esta dica escolha temas assim, que sejam a sua cara
2. Se inspire em filmes - você sempre que assiste aqueles filmes, sempre tem cenas de festas bem legais, então você observa e das cenas dá pra tirar ideias bem legais ou então fazer igual
3. Aproveite os temas comuns - aqueles temas que você sempre ver em festas dos seus amigos, ou em outros lugares, tipo baile de mascaras, Alice in worderland, fantasma da ópera, entrega do oscar, ai você pega esses temas e aproveita de um modo mais criativo e novo fazendo coisas que ninguém tinha feito antes
4. Pesquise - nem sempre o tema que você quer está disponível pra usar na sua festa, tipo é como se o tema fosse limitado, pode faltar ideias e tal, então é melhor pesquisar bem!
                           







Deixe sua opinião nos comentários.
                           

8 de julho de 2011

Música do dia: Mean - Taylor Swift

Como sempre Taylor swift fofa, com mai uma música inédita e um clipe muito fofo, afinal quando é que um clipe dela não é fofo? hahaha, nesse mostra muitas cenas de bullyng muito interessante confira!

6 de julho de 2011

Look do dia - Jaqueta Jeans


Essa Jaqueta por ser um jeans mais elaborado e mais ousado, é ótima pra usar com vestidos de todos os tipos e estampas, eu recomendo os florais, só fique esperta para o cor, se a jaqueta for clara o vestido deve ser um tom mais escuro e vise-versa, para manter a harmonia das cores, também abuse dos acessórios, lenços são ótimos para essa estação

Jaqueta jeans original, aquela bem simples que é mais comum, sem nenhum detalhes ou alguma coisa muito exagerada, perfeitas para qualquer look, principalmente aqueles bem casuais, t-shirt e calça jeans! no segundo look temos algo bem casual, com destaque no lenço e na bolsa para deixar o look diferente, você pode variar no tênis usando uma sapatilha bem fofa.

5 de julho de 2011

Haspop - American Got Talent ep.501


Ontem eu estava assistindo AGT e vi a apresentação desse francês, ele dança muito bem, tão bem que eu tinha que colocá-lo aqui no blog, adorei quando tocou a música da barbie girl me fez lembrar a minha infância, ele misturou a dança coma a mímica, muito, muito bom mesmo!! confira

3 de julho de 2011

covers by Cimorelli!


essas meninas cantam muito, cada cover um melhor que o outro, eu me lembro da primeira vez que eu vi um vídeo delas foi cantando uma música do Justin Bieber, faz muito tempo, e eu só lembrei disso agora : / em seu canal tem muitos covers é só procurar, fofo é ver o cover de Friday.


hahah, muito fofo.