26 de julho de 2011

Achados de banda: He Is We


Tipo, não tem como não amar!! a primeira vez que eu ouvir a música I woudn't mind achei o estilo muito familiar, lembra um pouco a Taylor swift, muito linda a voz dela chega da inveja rsrsrs, depois eu comecei a ouvir outras músicas dela e caraca apaixonei, ai eu pensei "essa banda merece ser reconhecida pelo talento!!" e vim aqui postar no blog :) já baixei algumas músicas, e cada dia ouço mais, recomendo All about us, Happilly ever after e minha favorita Blame it on the rain, se quiser saber mais sobre a banda e ouvir mais músicas ( o que eu tenho certeza que vai acontecer rsrs) entra no Myspace deles. Enfim, eles são muito fofos *___* veja o video e depois comenta aqui o que achou :)
Ouvee :)

3 comentários:

  1. muito show portano me aceita no face... Amo essa banda
    Meu facebook samuelcarvalho_ac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito show portano me aceita no face... Amo essa banda
    Meu facebook samuelcarvalho_ac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito show portano me aceita no face... Amo essa banda
    Meu facebook samuelcarvalho_ac@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)