5 de setembro de 2011

Achados de banda: One Direction


    Além de serem lindos e engraçados, eles parecem anjos cantando, Louis sempre o mais engraçado, Niall sempre o mais bebê, Harry sempre o mais conquistador, Liam sempre o mais charmoso e Zayn o misterioso!
    One Direction é uma boyband formada em 2010 no programa The X factor britânico, eu já tinha ouvido falar deles bem antes, mas nunca parei pra ouvir uma música e hoje eu AMEI ouvir "What Makes you beautiful" e a letra dessa música é linda, e o clipe? eles estão tão fofos e novinhos, e perfeitos e maravilhos e tudo de bom ( sem tattoos ainda, sem aparelho, ai que saudades)
separei algumas fotos deles  pra vocês curtirem ;)




[ UPDATE 03/12/2013] Nossa cara, nem acredito que esse post tem quase dois anos! ele marca meu inicio como directioner, e eu nem desconfiava que a partir desse dia em diante, esses 5 idiotas fariam parte da minha vida! Poxa, chorei de saudades quando li isso de novo, ainda mais porque hoje faz um ano que eles tocaram no MSG *-* e hoje esses 5 garotos ( homens T-T) conquistaram o mundo! Ai to jogada!
  Isto é apenas um pequeno update deste post, porque depois dele não consigo me ver sem esses 5 retardados, agora eles fazem parte da história da minha vida!



Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)