24 de junho de 2011

dicas para as férias de julho (pra quem não vai viajar)


Existe milhões de coisas pra fazer nessas férias, basta ter um pouquinho de criatividade e um pouquinho de coragem pra sair do sofá ou da cadeira do computador. Eu sei que tem muita gente que prefere mofar e ficar com a bunda quadrada na cadeira do computador atualizando redes sociais e tal, mas o que você acha de nessas férias fazer alguma coisa diferente?


Como estamos na estação de inverno clubes e praias estão totalmente fora de cogitação, mas tem aqueles dias (como hoje em Maceió) que o sol decide ser amigável com a gente e aparecer sem nenhuma nuvem junto, caso isso aconteça você não pensa duas vezes antes de ir pra praia ou pra piscina não é? aproveita o solzão saia para uma caminhada, fica relaxando na espreguiçadeira, chame os amigos pra aquela festinha especial na piscina entre muitas outras coisas pra se fazer num dia de sol.


 Férias de julho também é uma ótima época pra colocar o corpo em forma, aproveite pra ir a academia, andar de bicicleta, passear com o cachorro, cuidar da sua aparência e bem estar. Queria ler aquele livro mas não deu tempo por causa das provas? ou ver aquele filme bem legal? aproveita agora, sem provas e sem stress vá ao cinema ou fique em casa lendo seu livro.


Também vale fazer excussões na sua cidade, você pode descobrir coisas e lugares que nem sabia que existia. Ficou frio? ta chovendo? chama os amigos pra sua casa e faz a social com direito a fotos, filme e muita pipoca.

Ficou no tédio? não é por falta do que fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esse post :)