31 de janeiro de 2013

Qual maquiagem eu uso na escola?

    Nossa rotina matinal antes de ir pra escola inclui esse dilema: Qual a maquiagem que eu devo fazer pra escola? Pois bem, decidi fazer esse post com Dicas e tutoriais para você voltar com uma maquiagem simples e linda pra escola.

    Quando falamos sobre o que usar na escola, seja maquiagem, roupa ou cabelo, tenha sempre em mente essas regrinhas básicas:
1. Você está indo pra escola e não pra uma festa (digo e repito sempre que precisar).
2. Independente do que for usar tem que ser confortável pra aguentar a manhã inteira
3. Menos é mais! Quanto mais simples, mais bonito.

    Agora que você está sabendo das regras, vamos as dicas.
    Eu procurei no you tube um vídeo que que melhor explicasse como fazer uma maquiagem linda pra escola, achei esse muito legal e fofo rsrs, está em inglês mas da pra entender tranquilo.
Dica: Aproveitando o clima "Back to school" muitas de vocês deve ter ido a praia ou a piscina e pegou aquele bronzeado, até ai tudo bem o problema é quando começa a "descascar" a pele. Uma dica para não ficar com aquele efeito "trocando de pele" é passar um hidratante e lavar o rosto pelo menos 2 vezes ao dia, e sempre usar o protetor solar.


Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post sobre maquiagem, até breve ;*

29 de janeiro de 2013

Volta as aulas: Dicas!

Para algumas leitoras, as aulas já chegaram, pra outras, vai ser essa semana, e outras sortudas dependendo do ponto de vista ( tipo eu!) voltam semana que vem, mas nunca é tarde para algumas dicas rápidas e práticas não é mesmo?
Bom, já repeti isso aqui milhões de vezes, e repito de novo: "Você está indo para a escola, e não para uma festa!" tenha isso em mente sempre quando se arrumar, por isso que separei duas fotos de cabelos diferentes para inspirar você leitora, assim você vai pra escola simples, discreta e sem chamar muita atenção, a mesma dica para maquiagem ok? Procure coisas que realcem e harmonizem seu rosto discretamente sempre!
                               
Tiaras, laços, presilhas e outros acessórios são ótimos para deixar você linda e simples :)


Deixa aquela sua mochila cafona de lado e procure por modelos como esses floridos da foto, além de serem lindos e fofos são super confortáveis e cabem exatamente tudo o que vocês querem levar para a aula, mas se você quer inovar também, vale arregaçar as mangas e personalizar aquela mochila que está a anos no fundo do seu armário (Claro, depois de uma boa higienizada nela) e pinte-a, coloque chaveiros e enfim, coloque sua criatividade à prova.

Inspirações famosas também valem, pegue suas séries favoritas e aprenda lições valiosas com elas e é claro roube o look de algumas personagens rsrs ;)

Veja mais especiais sobre volta as aulas aqui nesses links: LINK 1 | LINK 2 | LINK 3

11 de janeiro de 2013

Dicas: Melhor Carnaval da sua vida.

Aquela semaninha que todo mundo descansa do jeito que merece e do jeito que gosta, seja pulando no bloco, seja curtindo a praia, ou seja assistindo filmes com os amigos, não importa, todo mundo curte semana de carnaval!
Estou aqui para lhe dar algumas dicas de como aproveitar do melhor jeito o seu carnaval, mesmo que você seja daqueles que não goste (como eu) mas que vai aproveitar a semana sem aulas.
1. Canarval dos amores: curtindo a solteirisse , namorando ou na pista, essa vai ser uma semana bem agitada para qualquer status de relacionamento. Se esta curtindo a liberdade vai ser um ótimo momento pra aproveitar com os amigos, se jogar nas blocos sem se preocupar em dar satisfação pra ninguém. Se está namorando, esqueça a ideia de que não presta passar o carnaval namorando, aproveite muito também com seu namorado com vários passeios românticos na praia, uma saida pra fazer um lanche e essas coisas. E se você está na pista procurando alguém pra chamar de seu talvez não seja o momento certo, muitos romances  que começam na semana do carnaval não duram, mas são apenas rumores certo? Se quer provar que estão errados vá em frente, mas não crie expectativas de mais. 
2. A fantasia perfeita: Desde das mais simples e discretas, até as mais enfeitadas e coloridas, inove! seja criativa. Uma ótima ideia é procurar fantasia divertidas e engraçadas e se vestir com seus amigos, ou então fazer daquela clássica fantasia clichê o mais original que você puder. A regra geral é está confortável.
3. Verão, solzão, calorão, diversão, marzão... Carnaval não pode faltar o que? Praia lógico! Para as que vão,  não esqueçam da regrinha básica, abuse do protetor solar e hidratação máxima nos cabelos, mantenha-se sempre hidratada, e não fique o tempo todo na areia, vá jogar uma partida de futebol, competição de mergulho ou algo do tipo.

4.E para quem vai curtir o carnaval em casa, nada melhor do que uma sessão dos melhores filmes, com direito a super produção de cinema, pipoca, refrigerante, doces, cobertores, travesseiros... Chame seus primos ou seus amigos que não vão viajar também. Ou então de um passei na sua cidade, como a maioria das pessoas vão estar viajando essa é a melhor época para ir naquele restaurante que você sempre quis ir mas é sempre cheio e não deu pra você ir, ou aproveitar os descontos daquela loja bombada no shopping. Ou então você pode aproveitar a semana de descanso e dormir, fazer da sua casa um spa, cuidar da pele, do corpo e da alma.

Sei que a inda está meio longe pra este post, mas é bom ir se preparando não é? Beijos, e lembre-se, para ser o melhor carnaval da sua vida, só depende de você! Até breve.