30 de dezembro de 2011

Dicas de Look's para o Ano Novo



Aqui vai uma post meio atrasado, bom meio não, totalmente atrasado, demorei porque também eu estava vendo outras coisas, mas lá vai, pra você que ainda hoje não encontrou o look perfeito para o final do ano aqui tem algumas dicas
O primeiro look é para as mais românticas que querem usar peças delicadas e modernas, tomos uma saia de cintura alta com babados em destaque e uma blusa com brilhos rendada rosa, sempre acessórios neutros, como prata, nos pés uma ankle boot ou qualquer outro salto que cubra o meio do pé.
o Segundo look é para você que quer adotar o look total branco na noite da virada, nesse look temos uma saia de cintura alta e uma blusa redada (rendas então super em alta) nos acessórios eu recomendo que use dourado, já que a roupa é branca o dourado vai destacar, nos pés o salto não precisa ser muito alto e nem branco, um nude de lacinhos médio como o da foto está ótimo.
o Terceiro look é pra as mais despojadas, perfeito pra usar na praia, uma mistura de cores douradas com beje, quebrando um pouco a neutralidade com o colete e a sapatilha pretos, mais uma vez acessórios dourados e uma bolsa tiracolo, dica : cabelo preso com uma textura podrinho, fica lindo nesse look, como a modelo.
e o quarto e último look é uma versão para as meninas baixinhas, Dica: um vestido mini e sandália com a parte da frente do pé aparecendo te faz parecer mais alta, como fizemos no look usamos um vestido simples porém com um cinto rosa deixando-o ousado e aproveitando a tendencia color do verão!

Pra finalizar, andei pesquisando as cores pra virada de ano, e vou colocar aqui para quem ainda está na dúvida de " Qual é o significado de cada cor para o ano novo?"
Amarelo: Prosperidade e otimismo
Dourado: Riqueza e majestosidade
Marrom: solidez e segurança
Vermelho: amor e paixão
Laranja: movimentação e alegria
Nude: calma e classe
Salmão felicidade e harmonia
Rosa Claro e Pink: Romance e afeição
Roxo/Violeta: Respeito e Mistério
Azul escuro : Intimidade e maturidade
Azul claro: tranquilidade e saúde
Verde: Harmonia e Esperança
Prateado: Modernidade e inovação
Branco: PAZ e purificação.

e aí qual vai ser a cor da virada?

26 de dezembro de 2011

Top 5 : Melhores Covers de música

Existe muitas pessoas talentosas por aí, resolvei fazer esse top 5 com os melhores que eu achei, eolha que foi dificil escolher só 5, tem vários que eu quis botar aqui também, lá vai:

1-JoJo - Disaster (Cover by Jess Moskaluke) 



2-We Found Love - Rihanna (feat. Calvin Harris)(Cover by Ryan Shubert)
3-Foster The People "Pumped Up Kicks" Cover by  Shane & Diegos band 
4- Maddi Jane - Price Tag (Jessie J)

5-Raise Your Glass-Pink (cover) Megan Nicole and Jason Chen

BÔNUS:6- How to save a life Cover's

19 de dezembro de 2011

Achados de banda : 2ois

A primeira música que ouvi da banda foi " Quando tudo da errado!" e me identifiquei na hora, o som é um indie, rock pop tudo misturado, a voz da Sih( quarto quadradinho da esquerda pra direita) e do Leo(terceiro  quadradinho) são lindas combinando com o resto da melodia, as músicas são perfeitas pra grudar na cabeça, quando eu vi eu já estava cantando sem ouvir ou ver a letra, que por sinal são bem malucas e divertidas, só pelo nome já da pra saber, a que eu mais gostei foi a " Me sinto um repolho" to irritando todo mundo cantando a música direto rsrs.

a música " Ciúmes do tamanho do planeta terra" é uma das músicas mais ouvidas no Myspace, tem seu próprio clipe em HD que é bem divertido! Para saber mais sobre a banda é só acessar o link de seu Website. Selecionei duas das minhas músicas favoritas incluindo a do repolho.




e ai o que achou da banda 2ois? me conta nos  comentários!

18 de dezembro de 2011

Dicas de presentes para o natal: Imaginarium

se você tem que participar de um amigo secreto ou não sabe o que vai escolher de natal, tenho algumas dicas, com o auxilio da loja Imaginarium, peguei os produtos mais criativos e mais divertidos com seus preços para comprar ou servir de inpiração:



E para quem quer economia, aqui tem presentes entre 30 e 50 reais!


14 de dezembro de 2011

Um trecho do dueto da Paula Fernandes com a Taylor Swift!

Quando fiquei sabendo desse dueto não acreditei, só acreditei quando vi esse video, tipo assim a música ta muito fofa, também né juntar a Paula e a Taylor só podia sair uma música beeeem fofa :) agora é só esperar pela música inteira. aproveita ai.

12 de dezembro de 2011

Looks para o Natal

O natal chegando, muitas festas para esse dia, preparei algumas fotos especialmente pra essa data, com dicas do vestido ideal com as principais têndencias do verão

Vestidos Curtos: Brilho, floral, color e branco, praticamente qualquer cor, estampa ou tecido está liberado, pra usar com vários acessórios.


Longos: Cores leves, neutras e floral também, o longo vem com tudo no verão,tanto as saias como os vestidos, ainda mais o plissado, de noite invista em uma jaqueta ou colete por cima, usando rasteira de dia e salto a noite, recomendo poucos acessórios para que o longo se destaque.


Composições: para quem não quer usar vestido nas festas vale apostar nas composições, paêtes, estampa floral, cores claras e escuras e também poucos acessórios.

Destaques: se quiser destacar uma ou duas peças aposte em acessórios e detalhes, na primeira foto por exemplo em destaque tem o short e a bolsa e o segundo tem como destaque essa pulseira de perolas.


Brancos:  Rendas, manga longa, justo ou soltinho, ainda deixa seu look moderno aposte acessórios de ouro envelhecido ou folheado em ouro, bolsa carteira ou tira-colo e um poderoso salto

E ai? gostou? odiou? cometa aqui!

10 de dezembro de 2011

Música do dia: Hotter than fire - Eric saabe

Essa música inédita eu consegui achar com a ajuda da minha amiga Maysa, mas eu não consegui baixar a música, portanto se alguém souber onde tem pra baixar me avisa :) aperta play

Look do dia - Summer Fresh

Já estava até sentindo falta de fazer o LDD aqui no blog :) como o verão já está batendo na nossa porta a um bom tempo, vamos as dicas dos looks. O primeiro é uma opção pra passeio, peças claras, muita estampa floral e look menos composto, mostrando que mesmo com as mais simples peças é possível ficar bem estilosa, é só seguir aquela famosa frase " Menos é mais!". Temos um vestido floral acinturado com um cinto marrom, acessórios neutros como o colar e as pulseiras, sapatilhas color, bolsa branca e um bom par de óculos escuros.

Já o segundo look é uma produção mais pra ir a praia. Sempre fique ligada nas tendências como a blusa cropped ( curtinha ou com amarração mostrando o estomago) que é uma ótima opção para usar com um biquini por baixo e pra as mais ousadas no dia a dia mesmo. Neste look temos a blusa cropped de amarração, um short com lavagem diferente, uma rasteira básica, acessórios leves, óculos lindo *-* e uma bolsa de listras ( Anota aí: listras= outra tendencia nesse verão)

O terceiro e último look é um passeio mais arrumado, tem 3 coisas que se destacam nesse look, 1- a sapatilha floral, 2- a cintura marcada e 3- a blusa de bolinhas, já que estampas estão com tudo nesse verão, não só florais e bolinhas, a cintura marcada é hit já de quase todas as estações, deixa o look bem feminino e mais romântico, assim como a mistura de cores claras (mais uma vez!!) presentes no look, o que é importante pois traz mais brilho na sua pele. esse look é composto de uma saia básica de cintura alta, uma blusa estampada, sapatilha floral e bolsa e acessórios neutros!
Gostou?Odiou? Diz nos comentários o que achou deste post!

Ps: eu passei quase um mês fora do blog :O isso porque tive que estudar muito pra passar nas provas :) mas agora que estou de férias vou postar sobre milhares de coisas aqui no blog, tentando manter-lo sempre atualizado, e se quiser me ajudar é só votar através das enquetes que tem no final do blog  sobre o que você gostaria de ver aqui  ^-^ Beijos.
Anne Kalline.