28 de outubro de 2011

Como fazer: Vintage Vixen


esse penteado é meio complicado :S, mas com um pouco de paciência e tempo dá pra fazer igual o da foto, esse penteado é ideal ir pra festas mais formais num estilo antigo, ou pra tirar fotos como um book, ou pra uma festa fantasia, faz esse penteado e bota um vestidinho rodado com sapatinho de boneca, fica uma graça. Esse tipo de penteadome lembra muito a Taylor Swift *-* enfim, aproveita a dica e depois comenta aqui pra saber se deu certo ;)

Halloween: Inspirações de fantasias!


Halloween chegando, eu sei que não é cultura do Brasil, mas tem alguns felizardos que vão a festas do dia das bruxas, e tipo isso é muuuito legal, deveria ser cultura do Brasil sim! kkkkk ok. Estou aqui pra dar dicas de fantasias pra essas pessoas sortudas que vai dar ou vai a uma festa de halloween nesse fim de semana.
A regra principal é ser criativo! Talvez você não tenha essa criatividade toda, mas vale olhar filmes, ver fotos na internet, revistas enfim tudo! Tente fugir um pouco daqueles clichês, como Vampiro, Bruxa ou fantasma, mas se não tiver outra opção tenta inovar a fantasia ou a maquiagem pra ser diferente, quase como uma coisa nova, um personagem novo, vale até criar seu próprio personagem, sua própria fantasia.
Eu sei que esse post está um pouco atrasado porque o Halloween é nesse fim de semana, mas não desista ainda dá pra fazer uma fantasia bem legal e barata, é só procurar uma costureira que dê descontos bacanas e ir num mercado que tenha tecidos baratos. Enfim, separei 21 fotos de fantasias para você se inspirar e escolher a sua!





















 e ai qual é a sua fantasia favorita? seja qual for sua escolha tenha um bom Halloween, coma muitos doces e faça muitas travessuras! rsrsrs


14 de outubro de 2011

Dicas de filme pra locar : O diário de uma paixão


Eu confesso não ser uma daquelas fãs malucas de filme de romances, mas esse é épico! Sério é muito linda a história dos dois, garanto que você irá se emocionar. Fala sobre Noah, que era um jovem trabalhador, e Allie que era uma garota rica, eles se conhecem e se apaixonam, mas se separam quando as férias acabam, passam-se anos, Noah vai pra guerra, enquanto Allie está prestes a se casar quando reencontra Noah novamente


Ao longo do filme quem conta essa história é um homem que todos os dias visita uma senhora com problemas de memórias, cada dia ele conta um capítulo diferente pra ela.
Eu recomendo a todos assistirem esse filme, por ser realmente muito lindo, aqui vai um trailer


Gostou? então vai correndo pra locadora mais próxima! :D

Como fazer: Trança Boho

Tão linda e tão simples de fazer, eu achei essa imagem meio que por acaso, achei uma ótima ideia colocá-la aqui no blog, precisa nem de legenda né? eu achei essa trança perfeita pra qualquer ocasião, seja festa formal o informal, vamos lá, inove e faça a sua, depois conta aqui nos comentários se deu certo ou não. (:

11 de outubro de 2011

Música do dia: I like how it Feels - Enrique Iglesias


Música nova, muito boa pra dançar, promete ser um novo hit para as baladas, confere aí!

1 de outubro de 2011

Inspiração da semana: Lily Collins


a Filha do cantor Phill Collins é muito estilosa, tanto nos editoriais das revistas como no dia-a-dia, com um estilo bem moderno. Recentemente acabou de gravar o filmeem que atua com Taylor Lautner no filme Abduction, e por isso ela é a inspiração da semana ( eu só ia fazer esse post amanhã mas tudo bem) segue os looks que eu mais gostei.




gostou?odiou? comenta!

Dicas para festas de 15 anos: Cabelos

     Tranças, coques, meio preso,babyliss... são tantos os penteados, tantas variedades que fica difícil escolher não é verdade? inspirações famosas é o que nos salva nessas horas, Selena Gomez, Blake Lively, Alexa Chung, Taylor swift, são algumas famosas que tem incríveis penteados. Mas não tem só as famosas pra servir de inspiração, várias fotos de modelos e do we heart it também serve, é só procurar.
    Bom, vamos as dicas. Pra você que é debutante e gostaria de ousar nos penteados escolha um pra cada momento da festa(recepção/valsa/balada), é super importante que você tenha o seu cabeleireiro na festa, assim ele(ou ela) ajuda não só com o cabelo mas retocando a maquiagem também, porque vai depender do penteado que você escolher, se for um mais elaborado por exemplo você não vai dar conta sozinha. Mas também existe penteados bem fáceis de fazer e de mudar, tipo um meio preso que vira um rabo de cavalo no final, ou uma trança que depois você solta e fica naquele ondulado lindo, é só ir variando, pegar dois penteados que se combinam (ex: uma trança espinha de peixe e um coque trança) e fazer as variações do seu jeito, isso também serve pra quem não quer ficar muito tempo preparando o cabelo um monte de vezes na sua festa.
    Mas para aquelas que querem algo mais simples vale optar pelos penteados mais tradicionais, ou então um só para a festa toda, como no caso do cabelo solto com pequenos cachinhos nas pontas, ou um coque bem elaborado, ou mais ainda um bem comum nas festas, o meio preso de lado.
    Para quem é convidada a regra é seguir as tendências do momento, por exemplo, atualmente as tranças são o que mais aparece nas festas, opte por uma diferente, já ouviu falar da Waterfall Braid? essa trança é linda, da a impressão de cascata, uma ótima escolha pra ir como convidada.
    Bom seja qual for a sua escolha vale lembrar que o estilo do cabelo que escolher tem que combinar com seu rosto, e que você fique não só confortável com a sua escolha como também segura e se achando linda para arrasar na festa.
    Eu separei alguns modelos de penteados, foi dificil selecionar, mas eu conseguir, segue a lista:
Para as mais ousadas, penteados que não são muito comuns, como o laço de cabelo da primeira foto.


Com acessórios, flores, presilhas, tiaras e etc. Tudo pra deixar mais romântico e fofo


Coques. Eles são um charme, principalmente quando tem tranças, perfeitos para a hora da valsa.


Agora as inspirações famosas, cabelos soltos, o da Blake Lively é lindo pra usar na recepção.


esse meio solto da Miley? muito fofo. Esse coque bagunçado e descontraído da Selena é um charme para usar na hora da valsa também
   
então, comenta aqui qual deles é o seu preferido, se gostou odiou, é só deixar um comentário :D